leilãosite

Briga generalizada deixa feridos no Centro


A Brigada Militar atendeu duas ocorrências resultantes de uma briga generalizada no Centro. A primeira foi por volta das 4h35 do dia 1º de maio, uma ocorrência na Rua João Manoel, onde ocorreu uma briga generalizada e que resultou em um ferido com um corte na testa. Na ocasião, foram avistados vários indivíduos que saíram em fuga.
Os policiais realizaram buscas aos suspeitos em pátios onde os mesmos teriam entrado, mas não foram encontrados. Um facão foi apreendido e a vítima foi conduzida para o PA 24 Horas, onde ficou em observação.

A segunda ocorrência foi por volta das 6h10, onde uma menor foi lesionada em decorrência desta briga. Ela sofreu lesões na cabeça e nas costas, precisando ser hospitalizada e informou quem eram os agressores, que não foram localizados. Os pais da vítima foram avisados.

Sobre essa briga, leitores nas redes sociais relataram que os meliantes usaram pedras e vários objetos, causando danos em veículos e casas na região da Rua General Marques, gerando terror e apreensão aos moradores. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/05/2017 07h41 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: