leilãosite

Vândalos destroem Escola Infantil do CAIC

Prédio, que receberia festa de Páscoa neste sábado, foi completamente vandalizado por jovens infratores (foto divulgação)
Por mais uma vez nos últimos dias, a Escola Municipal Menino Jesus - CAIC foi vítima dos vândalos. Na manhã deste sábado (8), foi a gota d'água. Três adolescentes invadiram a escola, destruíram a decoração que tinha sido preparada para uma Festa de Páscoa que aconteceria hoje, desordenaram tudo e picharam o interior da Escola Infantil, em um ato que revoltou a comunidade. Dois deles, de 13 anos, foram detidos mas liberados pelo delegado de plantão, de Santana do Livramento.



Eles entraram no prédio pelo telhado e vandalizaram a escola infantil, destruindo todos os presentes que seriam entregues para crianças, inutilizando alimentos e bagunçando todas as salas. A Brigada Militar localizou dois deles e o terceiro, de 15 anos, conseguiu fugir, no Bairro Beira-Rio, onde moram todos os envolvidos no crime.


Devido aos danos, a escola não terá aulas nesta segunda-feira (10), por conta de que será preciso recuperar tudo, informou a Secretaria de Educação. O vandalismo indignou a comunidade. Vários materiais da escola foram apreendidos, além de facões. Na noite anterior, o Posto de Saúde havia sido vandalizado e não é a primeira vez que isso ocorre. Um trabalho feito com carinho para as crianças destruído por quem não tem nada a oferecer. Até quando?

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/04/2017 19h55 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: