noite do presidente banner

Semana de São Gabriel: Claus e Vanessa realizam grandioso show

Claus e Vanessa fizeram o show principal das comemorações do aniversário de São Gabriel, na noite de terça-feira
Encerrando a parte de shows da Semana de São Gabriel, a noite de terça-feira (4) teve o show de uma dupla que há tempos não vinha ao município. O casal de músicos Claus Fetter e Vanessa Uflacker, ou Claus e Vanessa como são conhecidos, realizou um show que começou no horário e terminou bem cedo, agradando aos gabrielenses presentes à Praça Dr. Fernando Abbott.



A dupla trouxe seus principais sucessos da carreira. Para quem acha que eles são conhecidos somente pelo sucesso "Medo de Amar", eles também tem outros hits que rodam nas rádios de todo o Estado. Foram interpretados e cantados pela boca da galera, "Amor se você for", "Cai a chuva", "Quem pode dizer", "Get Lucky", "Não me esqueceu", "Janela para o mar", entre tantos outros.

Após o show, os músicos receberam o público no camarim, atendendo a todos atenciosamente, tirando fotos e dando autógrafos. A programação não pára por aí. No final de semana, acontecem e estão inseridos nela, o 22º Rodeio Internacional do Mercosul, a 7ª Conferência Missionária da AME - Luz das Nações e a Copa São Gabriel de Tênis, entre outros.

Gabrielense na banda
A banda ainda contou com uma surpresa agradável, com o gabrielense e baixista Everton Velasques, que tem uma carreira respeitada no pop rock gaúcho e começou tocando na Banda Mheddo, que era formada por Felipe Schirir (bateria), Rubem Aloy (guitarra) e Alberto Perdomo (vocais), que nos repassou a informação e onde foram responsáveis por um dos momentos de alta do rock em São Gabriel nos anos 80 e 90.

Velasques (ao fundo), que começou carreira na banda Mheddo, integra a banda do casal
Velasques ainda tocou com músicos como Tonho Crocco e Funkalister, agora estando com Claus e Vanessa. Mas é importante porque ele começou a carreira em uma banda que foi uma das principais do rock gabrielense e que deu o pontapé inicial para o gênero em São Gabriel, onde Perdomo foi um dos principais nomes.

O show ainda teve uma participação da jovem gabrielense Lívia Barros Ribas, que cantou a música "Coração" com a dupla. Confira as fotos do que aconteceu lá:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/04/2017 14h00
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: