10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

São Gabriel sofre revés novamente ao perder pro Aimoré em casa

Abaixo de chuva, São Gabriel perdeu novamente, agora para o Aimoré: 3 a 1 em casa
Parecia que o Esporte Clube São Gabriel ia empreender uma reação na Divisão de Acesso em casa contra o Clube Esportivo Aimoré, de São Leopoldo. Mas infelizmente, o tricolor gabrielense sofreu mais um revés e perdeu mais uma contra o índio capilé, sofrendo 3 a 1 e um banho de bola do time leopoldense. Agora, o São Gabriel continua em penúltimo e dependendo dos resultados da rodada de segunda, pode ficar na lanterna da chave.



São Gabriel parou no bem armado esquema tático do "índio capilé"
O São Gabriel começou tentando buscar o gol, mas o time treinado pelo ex-jogador do Internacional, Claiton dos Santos envolveu taticamente o time de Círio Quadros - que errou a estratégia adotada - e impedia o tricolor de avançar. Aos 12 minutos, o Aimoré abriu o placar com Marco Antônio, que chutou no canto de Juliano: 1 a 0. Logo após, Irapuan ampliou o placar, deixando o time abatido.

Na segunda etapa, mais um golpe aos 20 minutos, quando Irapuan novamente, recebeu livre e marcou o terceiro. O São Gabriel descontou com Rilber aos 37 minutos, mas era tarde. Agora, mais duas partidas serão jogadas fora, contra o Pelotas e o Avenida, agora para brigar para ficar na Divisão de Acesso. Círio Quadros disse que "não tem mais o que extrair do time", afirmou nas rádios. O torcedor já pede a saída do treinador da equipe. Fase difícil para o São Gabriel. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/04/2017 20h46 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: