leilãosite

São Gabriel sofre revés novamente ao perder pro Aimoré em casa

Abaixo de chuva, São Gabriel perdeu novamente, agora para o Aimoré: 3 a 1 em casa
Parecia que o Esporte Clube São Gabriel ia empreender uma reação na Divisão de Acesso em casa contra o Clube Esportivo Aimoré, de São Leopoldo. Mas infelizmente, o tricolor gabrielense sofreu mais um revés e perdeu mais uma contra o índio capilé, sofrendo 3 a 1 e um banho de bola do time leopoldense. Agora, o São Gabriel continua em penúltimo e dependendo dos resultados da rodada de segunda, pode ficar na lanterna da chave.



São Gabriel parou no bem armado esquema tático do "índio capilé"
O São Gabriel começou tentando buscar o gol, mas o time treinado pelo ex-jogador do Internacional, Claiton dos Santos envolveu taticamente o time de Círio Quadros - que errou a estratégia adotada - e impedia o tricolor de avançar. Aos 12 minutos, o Aimoré abriu o placar com Marco Antônio, que chutou no canto de Juliano: 1 a 0. Logo após, Irapuan ampliou o placar, deixando o time abatido.

Na segunda etapa, mais um golpe aos 20 minutos, quando Irapuan novamente, recebeu livre e marcou o terceiro. O São Gabriel descontou com Rilber aos 37 minutos, mas era tarde. Agora, mais duas partidas serão jogadas fora, contra o Pelotas e o Avenida, agora para brigar para ficar na Divisão de Acesso. Círio Quadros disse que "não tem mais o que extrair do time", afirmou nas rádios. O torcedor já pede a saída do treinador da equipe. Fase difícil para o São Gabriel. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/04/2017 20h46 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: