leilãosite

São Gabriel recebe encontro do Projeto “RS 2030”

Evento da Famurs reunirá nomes para debater alternativas de desenvolvimento do Estado para 2030 (foto divulgação/Famurs)
Um dia depois do aniversário do Município, São Gabriel recepciona um dos encontros estaduais do Projeto RS 2030, promovido pela Federação de Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). O encontro será realizado no dia 5 de abril, às 14 horas, na Associação Comercial e Industrial (avenida Júlio de Castilhos, 46).



Segundo o presidente da Famurs Luciano Pinto da Silva (PDT), prefeito de Arroio do Sal, o Projeto RS 2030 está coletando, no interior do Estado, propostas, sugestões e alternativas para enfrentar a crise financeira e promover o desenvolvimento do Rio Grande do Sul de forma integrada.

No encontro regional, serão ouvidas as forças vivas da comunidade e debatidas alternativas. Participam de cada rodada gestores municipais, ex-prefeitos, técnicos e pesquisadores buscando um projeto de desenvolvimento do Rio Grande do Sul para 2030. “A intenção não é debater o presente ou o passado, mas o futuro, apontando idéias que possam levar nosso Estado e os municípios gaúchos ao crescimento, à qualidade de vida e ao protagonismo no cenário nacional”, ressaltou.


O prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, recepciona no encontro o presidente da Famurs, Luciano Pinto, o ex-prefeito de Porto Alegre e ex-presidente da Frente Nacional de Prefeitos José Fortunati (PDT) e o ex-prefeito de Canoas Jairo Jorge (PDT), Coordenador Técnico do Projeto RS 2030.

Reportagem: DICOM Prefeitura 
Data: 03/04/2017 15h24 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: