Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

19-09 - Fandango com Alma Gaudéria - CTG Tarumã

20-09 Baile com Matizes - Querência Xucra

Festejos Farroupilhas de São Gabriel - Clique aqui para ver a programação

Saúde Plena site

anuncio prefeitura

Rossano se manifesta sobre reportagem da RBS sobre estradas de São Gabriel

O Prefeito Rossano Gonçalves (foto) se manifestou na noite de segunda-feira (17) sobre a reportagem da RBS TV que falou da situação das estradas de São Gabriel, veiculada no Jornal do Almoço. Rossano afirmou em postagem no seu perfil no Facebook que a emissora não divulgou o que foi feito e a situação encontrada pela atual administração, assim como reclamou que a Prefeitura não foi ouvida completamente.
Rossano criticou a RBS pela falta busca de informações junto à Prefeitura e inclusive, questionou a postura da emissora que poderia ser por falta de "investimentos em publicidade da prefeitura", que não ocorreu nesta gestão. A manifestação no Facebook rendeu mensagens de apoio, reivindicações e algumas críticas, no sentido de buscar as soluções. Veja a manifestação:

"Quatro mil quilômetros de estradas abandonadas por quatro anos, isso a RBS não divulgou. Doze milhões de dívidas pagas em três meses, a RBS não divulgou. Desestruturação e sucateamento de responsabilidade da administração passada, a RBS não divulgou. Mais de mil quilômetros já recuperados, a RBS não divulgou. Pegou um trecho de estrada de 20 Km e nem sequer pergunta a prefeitura se tem algo a dizer ou quando vai fazer. Se percorresse mais meia dúzia de quilômetros encontraria as melhorias que já estão sendo feitas em parceria com produtores, isso a RBS não quer mostrar. Se percorresse todos os rincões poderia fazer uma comparação, mas como a RBS aqui não esteve durante quatro anos não poderia fazer. Agora vamos levantar quanto foi gasto pela prefeitura no passado em publicações e talvez venhamos a entender. Nosso governo nada gastou em publicidade... Talvez dê pra entender"

A reportagem menciona no final que a Prefeitura foi procurada e que a região abordada receberia manutenção. De fato, não houve um espaço mais abrangente para o município se manifestar sobre a questão. De acordo com a Secretaria de Transportes, mil quilômetros de estradas foram recuperadas nestes primeiros meses de governo. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/04/2017 10h43 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: