Anúncio Penha Culinária Campeira - CTG Plácido de Castro

auxiliar veterinário e zootecnia cartaz 2

Vestibular d einverno meia_pagina

Bodega Junina

Polícia Civil prende integrantes de grupo de jogo de bicho em São Gabriel e Bagé

Apontado como um dos líderes do esquema pela Polícia Civil, Mario Kucera foi preso na manhã desta terça em Bagé. Em São Gabriel, Marcos Dierka foi preso também
Bagé - Em uma das maiores operações já realizadas no Estado, a Polícia Civil estourou um esquema do jogo do bicho em diversos municípios do Estado, entre eles, Bagé, São Gabriel, Dom Pedrito, Quaraí, entre outros, que integravam uma rede que chegava a render mais de 500 milhões de reais em quatro anos, por meio de lavagem de dinheiro e outras contravenções. Segundo a Polícia Civil, o esquema era liderado por Mário Kucera em Bagé e Marcos Dierka em São Gabriel.

Em São Gabriel, operações começaram cedo em vários pontos da cidade, prendendo suspeitos e realizando apreensões

Movimentação de Polícia foi intensa em Bagé

Polícia apreendeu documentos na casa de Kucera em Bagé...
A operação teve seus maiores movimentos em Bagé e São Gabriel. Foram apreendidos até o momento mais de R$ 250 mil e armamentos, além de documentos e computadores. Em Bagé, Kucera foi preso pelos Policiais em casa, no Edifício Avenida. A reportagem acompanhou os momentos da operação realizada pela Polícia Civil em Bagé.

...além de computadores e equipamentos usados no esquema, que pode ter movimentado mais  de 500 milhões em quatro anos
Em São Gabriel, bancas de jogo do bicho que seriam pertencentes a Dierka foram estouradas e os materiais apreendidos. A movimentação dos policiais gerou apreensão na comunidade gabrielense. Até o momento, dezenove pessoas foram presas em catorze cidades do Estado, com mais de 200 mandados judiciais cumpridos.

Os advogados de defesa deverão pedir habeas corpus dos presos. Enquanto isso, eles estão sendo transferidos para a Penitenciária de Santana do Livramento.


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/04/2017 14h17
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: