leilãosite

Papo Reto no Caderno7

João Pedro Lemos
Colunista do blog

A boa música pop chegando ao vivo no Brasil
O Brasil vem chamando a atenção de artistas famosos do mundo pop e não só novos, mas clássicos como a Banda Metallica que esteve no Lollapalooza Brasil no último final de semana. Grandes DJs internacionais e nacionais estiveram no Planeta Atlântida, e vem ai o Rock in Rio tendo já a confirmação dentre outros, a Lady Gaga no palco.



Porque tantos shows atuais e atraentes no país? Simples, o Brasil é um território a ser conquistado em termos de shows internacionais, é um potencial gigantesco em consumo da música. Os próprios artistas brasileiros hoje vivem excelentes momentos financeiros razão pela qual as gravadoras querem aumentar seus números.


Prova disso é o show do Justin Bieber com megaprodução que marcou o Brasil na semana, pois a “Purpose Tour” chegou ao país e arrebentou. É a terceira vez que Justin Bieber vem ao país, agora com 23 anos e um Grammy. A turnê brasileira cumpriu a agenda na Apoteose, no Rio de Janeiro, na noite da quarta (29). Justin Bieber apresentou uma superprodução para os brasileiros com show comparado ao de Lady Gaga e Kate Perry, algo fantástico em termos de estrutura e performance, ele veio contudo, toda a estrutura, o que não é comum pelo custo.

A apresentação começou na hora pontual com projeções, efeitos visuais, fogos de artifício, dançarinos, coreografia, luzes impressionantes e Justin dentro de um cubo de vidro. A galera levantou cantando junto “Mark My Words”. A setlist trouxe 21 canções, principalmente do álbum “Purpose”, que chegou a mais de 5,5 milhões de cópias vendidas no mundo e ganhou certificado de diamante no Brasil. Realmente um show que não será esquecido tão cedo.

E preparem-se, Justin marca um novo momento para grandes shows com megaprodução no país, porque realmente o mercado musical entendeu que o Brasil é uma excelente praça.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: