Anúncio Penha Culinária Campeira - CTG Plácido de Castro

Anúncio REFIS

Núcleo Gabrielense de Hereford e Braford realiza 25ª Feira de Ventres

O Núcleo Gabrielense de Hereford e Braford realiza no próximo dia 26 de abril (quarta-feira) a tradicional Feira de Ventres, que esse ano atinge um número marcante – seus 25 anos. O evento será realizado no Parque de Exposições Assis Brasil, em São Gabriel, na região da campanha central do Rio Grande do Sul.



Diferentes produtores que fazem parte do NGHB estarão marcando presença com diferentes ofertas, serão eles: Fazenda Santa Maria do Ingá, Estância São Francisco, PAP Namur Suñé, entre outras. O evento terá cobertura em tempo real pela página do NGHB no Facebook.

Conforme integrantes do Núcleo, o objetivo do evento é ser um verdadeiro manifesto pela qualidade racial, uma grande oportunidade aos clientes para comprar ventres de altíssima qualidade, terneiras e terneiros, todos certificados com o brinco da carne do pampa. “Nessa fase econômica em que a pecuária passa por um momento delicado é que os protagonistas assumem seu papel e mostram que sim, nossa carne é forte, nossas raças Hereford e Braford são as melhores e nós precisamos nos unir e reafirmar a força”. Os organizadores também destacam que o evento é gratuito e que estarão arrecadando doações espontâneas para a Associação de Pais e Amigos do Down de São Gabriel (Pro Down).

Sobre o Núcleo Gabrielense de Hereford e Braford
Pioneiro dentro da Associação Brasileira de Hereford e Braford, o Núcleo Gabrielense já existe há 27 anos. Atuante no cenário de produtores de São Gabriel e região, sempre atuou na organização de mostras de animais de julgamento das exposições de primavera de São Gabriel e, nos últimos anos, iniciou o processo de organização e comercialização, através de remates do próprio Núcleo, com a finalidade de formar um canal de compra e venda para os produtores de Hereford e Braford da região.


Nos últimos anos, o NGHB alcançou um número cada vez maior de novos criadores, registrando animais, debatendo os rumos das Raças Hereford e Braford e da própria atividade pecuária.

Reportagem: Camila Telles/Especial C7
Data: 18/04/2017 12h21
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: