leilãosite

Márllon troca ideias com alunos do Grêmio Estudantil do Poli

Vereador visitou o Poli e conversou com a nova diretoria do Grêmio Mário Quintana (fotos assessoria)
Na manhã de segunda-feira (17), o vereador Márllon Maciel (PP) visitou a Escola Estadual de Ensino Médio João Pedro Nunes (Poli) para conversar com a nova diretoria do Grêmio Estudantil Mário Quintana e ouvir as reivindicações dos estudantes. A nova diretoria foi eleita num processo eleitoral com mais de 700 votos registrados, o que demonstra o engajamento dos alunos na escolha dos representantes.



Márllon conversou com os integrantes e trocou experiências sobre o movimento estudantil
Segundo o parlamentar, quando coerente e responsável, o movimento estudantil é extremamente importante para o fortalecimento da comunidade escolar e em muito pode contribuir para melhorar a qualidade da educação. “Foi muito bacana a troca de experiências, poder ouvir o que eles pensam. Eles são os líderes do amanhã e o movimento estudantil muitas vezes é o primeiro contato com a política”, disse Márllon, que irá organizar uma visita dos alunos à Câmara de Vereadores.

Em sua página no Facebook, o Grêmio Estudantil Mário Quintana comemorou a visita do vereador e ressaltou que “foi uma imensa honra e alegria discutir propostas e compartilhar ideias”. A professora responsável, Mayra Cutruneo Ceschini e a diretora da escola, professora Mara Khatib, também participaram do encontro.

Reportagem: Assessoria Parlamentar
Data: 19/04/2017 09h55 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: