10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Loja Quero-Quero entrega prêmio de 17 mil no "Quero Prêmio"

Neiva realizou a compra do Seguro Quero Prêmio e foi sorteada com 17 mil em mercadorias. Prêmio foi entregue nesta quarta na filial da Duque de Caxias, onde ela adquiriu o serviço
A Loja Quero-Quero da Rua Duque de Caxias efetivou, nesta quarta-feira (19), a entrega do prêmio de R$ 17 mil do Seguro "Quero Prêmio" para a cliente Neide Azambuja Machado, que compra na empresa há mais de dez anos. Ela atendeu o convite da vendedora Camponiara de Lima Marques Freitas, que ofereceu a compra do Quero Prêmio e foi sorteada com o prêmio, que corresponde a 17 mil em mercadorias.



Além de Neiva, a vendedora Camponiara e o gerente Bérgamo foram premiados com 2 mil e mil reais, respectivamente
A entrega foi oficializada à Neiva pelo gerente, Alexandre Porto Bérgamo e pela própria Camponiara. Eles também ganharam um prêmio de mil e dois mil reais, respectivamente, pela venda do serviço e a conseqüente premiação.

Neiva agradeceu à Quero-Quero pela oportunidade de ser premiada. "Aproveitamos que estavamos fazendo nossas compras e resolvemos tentar a sorte, né... Aí acabei contemplada e isso ajuda para a reforma de casa", afirmou Neiva. Ao final, os produtos foram carregados em duas caminhonetes e uma carreata até a residência da contemplada percorreu as ruas da cidade.

Para participar, basta ir na Quero-Quero e fazer a compra do Quero Prêmio, onde por apenas 5,99 por mês, você concorre até 17 mil reais em mercadorias da loja. O sorteio é pela Loteria Federal. A Quero-Quero da Rua Duque de Caxias fica em frente a Escola Estadual XV de Novembro, e o fone é (55) 3237-0700.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/04/2017 21h16
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: