Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Jerusalém: corpo de Jesus desaparece de seu sepulcro. Discípulos afirmam que ele ressuscitou

Corpo de Jesus desapareceu do sepulcro, três dias após sua crucificação. Discípulos afirmam que ele ressuscitou (foto divulgação)
Jerusalém - O corpo de Jesus de Nazaré, crucificado na sexta-feira por soldados romanos, despareceu de seu sepulcro na manhã deste domingo de Páscoa. A pedra que era usada para fechar a porta do túmulo foi encontrada removida por familiares nas primeiras horas do dia e o corpo não estava mais no local, sendo que o sudário e demais tecidos foram encontrados intactos. As autoridades romanas investigam o caso.



O líder religioso havia sido crucificado na sexta-feira por insistência de líderes religiosos dos Judeus e por odrem de Pilatos, governador romano. A ausência do corpo de Jesus é humanamente inexplicável, segundo relataram os familiares e fiéis. Os governantes afirmaram que o corpo teria sido roubado pelos seus seguidores.

Já os discípulos de Jesus afirmam que ele ressuscitou e que ele está vivo entre nós. Entre as mulheres que foram até o local para chorar e lamentar a morte do filho de Maria, estava Maria Madalena, que emocionada, foi até os demais discípulos comunicar da suposta ressurreição. As lições de Jesus dividiram opiniões, tanto nos que tiveram fé de seus milagres como os que não acreditavam. Quem testemunhou a realização destes milagres, mudou de opinião na hora. A notícia é assunto em Jerusalém neste domingo de Páscoa.


* A matéria acima é fictícia, o fazemos como forma de homenagear o homem que ainda vive entre nós e cujas lições precisam ser sempre revividas nestes tempos difíceis da humanidade. Ele mostrou o seu Amor por todas as pessoas e seus milagres ainda inspiram os corações aflitos. Jesus Vive, Feliz Páscoa!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/04/2017 12h00
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: