leilãosite

Inter e Novo Hamburgo farão a final do Gauchão

Internacional e Novo Hamburgo farão a final do "charmoso" Campeonato Gaúcho de Futebol. Os dois times venceram nos pênaltis aos times do Caxias e do Grêmio neste domingo (23) e se credenciaram a decidir o título do Estadual. O interior mostrou sua força tanto com o Nóia quanto com o Grená, ao criarem dificuldades para a dupla Gre-Nal.



O Caxias venceu no tempo normal por 1 a 0 no Estádio Centenário. Nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro reserva Keiller, do Inter, que substituiu Marcelo Lomba, que se lesionou e o colorado venceu por 5 a 3. Em Novo Hamburgo, o Grêmio sofreu diante do Anilado e chegou ao gol com Lucas Barrios, mas Jairo Santos empatou e levou também esta decisão para os pênaltis.


As substituições equivocadas de Renato Gaúcho custaram caro para o Grêmio e o tricolor perdeu por 7 a 6 nos pênaltis, onde a estrela do goleiro Matheus, do Nóia, brilhou e ele pegou duas cobranças. As partidas acontecerão no próximo domingo, 30 de abril, no Beira-Rio e no dia 7 de maio, local a ser definido. O Novo Hamburgo tem favoritismo por ter liderado toda a competição.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/04/2017 09h40
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: