10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

22º Rodeio Internacional do Mercosul em pleno andamento

Disputas no Rodeio acontecem desde a sexta-feira, e hoje pela manhã não foi diferente. Evento realizado pelo CTG Tarumã vai até domingo, 9 de abril
Mesmo tendo começado na prática na sexta-feira (7), o 22º Rodeio Internacional do Mercosul, organizado pelo CTG Tarumã, teve sua abertura oficial na manhã deste sábado, 8 de abril, no Parque de Exposições Assis Brasil. O evento acontece até o domingo e terá muitas atrações para o público que for até a Exposição.



Abertura oficial contou com a presença das equipes...

...e teve pronunciamento das autoridades presentes
A abertura oficial foi realizada na presença do Prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, e dos Secretários Juliana Medeiros (Turismo, Indústria e Comércio) e Pepeca Bertazzo (Serviços Urbanos) e do patrão da CTM, Julio Moreira. O patrão José Hênio Bastos destacou o esforço para realizar mais uma grande edição do evento. O Prefeito acrescentou dizendo que desde 1997, o Rodeio integra a programação de aniversário do município e busca dar o apoio, apesar as dificuldades ocorridas neste ano.

Na abertura, o tradicional desfile das equipes participantes
Durante o sábado e domingo, estão previstas a realização do tiro de laço em várias modalidades e as gineteadas, já na parte da noite. A sexta-feira teve a apresentação do programa "Vozes Rurais" da Rádio Batovi e o show de André Teixeira, além do baile com o grupo MDS. Na noite deste sábado, a partir das 22h, a atração é o show de Enio Medeiros e o baile com o grupo MDS. As provas reiniciam a partir das 7h da manhã de domingo, 9 de abril.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/04/2017 16h46 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: