10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Vereadora Flávia Batista destaca trabalho da Comunidade Terapêutica Anjo Gabriel

Vereadora Flávia Batista destacou trabalho da Comunidade Terapêutica na recuperação de dependentes químicos (foto Marcelo Ribeiro)
A vereadora Flávia Batista da bancada do PP, destacou e parabenizou na última sessão plenária do dia 2 de março o importantíssimo trabalho da comunidade terapêutica Arcanjo Gabriel localizada na BR 290, Km 392. A comunidade Terapêutica  Arcanjo Gabriel presta trabalho de recolhimento, albergagem, tratamento terapêutico, atividades rurais e dentre outros para pessoas com dependência química (álcool e drogas) pois hoje em dia muitos lares são destruídos pelo uso destas substâncias, pessoas que fragilizadas se entregam ao vício; às vezes por estarem passando por algum problema muitos pedem socorro, mas não encontram forças e nem suporte para conseguir vencer o vício.



Trabalho como este da Arcanjo Gabriel, precisam de todo o apoio dos órgãos públicos, executivo e legislativo para poder desempenhar seu relevante trabalho em prol dos nossos irmãos que se encontram em um momento difícil. A comunidade tem como coordenador o jovem Toni Gonçalves, que realiza esse belo trabalho.

Também foi encaminhado aos setores competentes os pedidos de providência n°099/100, pedindo realização de manutenção mais seguida dos sensores das lâmpadas públicas, pois a comunidade ressalta que paga mensalmente a taxa de iluminação pública e se sente preocupada com as lâmpadas acesas 24 horas por dia em determinadas ruas.

Foi ainda pedido o patrolamento e balastramento das Ruas Tobias Marques e Vergílio Silva no Bairro 3 de Outubro, pois as mesmas encontram-se intrafegáveis devido as últimas chuvas, com buracos enormes que estão sendo motivos de muitas reclamações  por parte dos moradores.

Reportagem: Janaina França/Assessoria Parlamentar 
Data: 03/03/2017 16h05 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: