Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Vereadora Flávia Batista destaca trabalho da Comunidade Terapêutica Anjo Gabriel

Vereadora Flávia Batista destacou trabalho da Comunidade Terapêutica na recuperação de dependentes químicos (foto Marcelo Ribeiro)
A vereadora Flávia Batista da bancada do PP, destacou e parabenizou na última sessão plenária do dia 2 de março o importantíssimo trabalho da comunidade terapêutica Arcanjo Gabriel localizada na BR 290, Km 392. A comunidade Terapêutica  Arcanjo Gabriel presta trabalho de recolhimento, albergagem, tratamento terapêutico, atividades rurais e dentre outros para pessoas com dependência química (álcool e drogas) pois hoje em dia muitos lares são destruídos pelo uso destas substâncias, pessoas que fragilizadas se entregam ao vício; às vezes por estarem passando por algum problema muitos pedem socorro, mas não encontram forças e nem suporte para conseguir vencer o vício.



Trabalho como este da Arcanjo Gabriel, precisam de todo o apoio dos órgãos públicos, executivo e legislativo para poder desempenhar seu relevante trabalho em prol dos nossos irmãos que se encontram em um momento difícil. A comunidade tem como coordenador o jovem Toni Gonçalves, que realiza esse belo trabalho.

Também foi encaminhado aos setores competentes os pedidos de providência n°099/100, pedindo realização de manutenção mais seguida dos sensores das lâmpadas públicas, pois a comunidade ressalta que paga mensalmente a taxa de iluminação pública e se sente preocupada com as lâmpadas acesas 24 horas por dia em determinadas ruas.

Foi ainda pedido o patrolamento e balastramento das Ruas Tobias Marques e Vergílio Silva no Bairro 3 de Outubro, pois as mesmas encontram-se intrafegáveis devido as últimas chuvas, com buracos enormes que estão sendo motivos de muitas reclamações  por parte dos moradores.

Reportagem: Janaina França/Assessoria Parlamentar 
Data: 03/03/2017 16h05 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: