10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

São Gabriel vence o Santa Cruz em casa e se isola na liderança

Não foi fácil, mas São Gabriel conquistou mais uma vitória na estreia em casa e na segunda partida da Divisão de Acesso ao vencer o Santa Cruz por 2 a 1 agora à noite no Estádio Municipal
Na estreia em casa, o Esporte Clube São Gabriel conquistou mais uma vitória importante nesta largada do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, ao vencer na noite deste domingo (12), o Santa Cruz por 2 a 1. Com isso, o tricolor chega à liderança isolada neste momento na competição e ganha mais uma motivação visto que na quinta enfrentará também em casa o Guarani de Venâncio Aires.



Time gabrielense jogou primeira em casa e conquistou vitória neste domingo

Gols vieram aos 34 e 39 do 1º tempo. Santa Cruz não facilitou a partida, além do gramado pesado pelas chuvas do final de semana
Desde o começo, o São Gabriel se mostrou disposto a buscar o gol, mas o Santa Cruz também veio decidido a não sofrê-lo. E aos 3 minutos da primeira etapa, uma prova de fogo com um pênalti marcado contra o Sanga. Goiano cobrou e Juliano, a exemplo do que ocorreu na estreia, defendeu e manteve o placar fechado. O adversário avançou muito e ameaçou, mas Juliano com segurança defendia todas, também contando com o apoio da zaga. Aos 34 minutos, após cobrança de escanteio, Rilber aparou de cabeça e mandou pro fundo da rede: 1 a 0.

O São Gabriel aproveitou o atordoamento do Santa Cruz e não demorou muito para marcar o segundo. Aproveitando falha de Goiano, o craque Rilber roubou a bola e passou para Júnior, que aproveitou o antecipamento do goleiro Fernando Costa e marcou 2 a 0. Assim acabou a primeira etapa.

Na segunda etapa, o "galo" incomodou mas não conseguiu ameaçar o São Gabriel
No segundo tempo, a situação se repetiu: novo pênalti em Goiano que cobrou e desta vez, não deu para Juliano defender: 2 a 1. O ímpeto do "galo" assustou o São Gabriel, que começou a sofrer frequentes investidas do adversário. O técnico Círio Quadros mudou o time e o tricolor recuperou o fôlego, mas todas as chances pararam nas mãos de Fernando Costa, além do gramado pesado dificultar o jogo. Mas, os três pontos foram garantidos e o jogo terminou assim, 2 a 1 e liderança isolada da chave até o momento.

Agora, o próximo jogo será com o Guarani. Inicialmente marcado para a quarta, pode ser transferido para quinta-feira por conta de jogo da dupla Gre-Nal. O Sanga segue firme no Acesso em busca da elite.

FICHA TÉCNICA
SÃO GABRIEL (2) - Juliano; Jocenir, Vágner, Guilherme e Jaime; Diego Borges, João Felipe e Rilber; Daniel (Márcio), Júnior e João Leandro (Lúcio). Técnico: Círio Quadros.

SANTA CRUZ (1) - Fernando Costa; Padel (Rafinha), Sandro, Caio, David; Maciel, Thiago Saraçol (Guilherme), Elias e Catatau; Goiano e Fogaça (Alan). Técnico: Lúcio Collet.

Arbitragem: Bruno Matos Criscuoli, auxiliado por Pablo Sebastian de Mello e Haury Temp.
Gols: Rilber (SG), aos 34 do 1º tempo; Júnior (SG) aos 39 do 1º tempo; Goiano (SC) de pênalti aos 3 do 2º tempo.

Local: Estádio Sílvio de Faria Corrêa, em São Gabriel

Classificação da Divisão de Acesso após esta rodada

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/03/2017 21h10
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: