Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Leilão Cabanha Santa Maria 2

Saúde Plena site

anuncio prefeitura

São Gabriel sofre virada e perde para o Avenida em casa

São Gabriel saiu na frente mas sofreu a virada do Avenida, do gabrielense Maurício e de Márcio Reis (foto), para desgosto do torcedor que foi agora à noite no Municipal
Era para ser uma noite de recuperação para o Esporte Clube São Gabriel, mas não foi o que o torcedor esperava. Depois de largar na frente, o time sofreu com os desfalques e as deficiências e acabou perdendo de virada nesta quarta-feira (22) à noite, contra o Avenida de Santa Cruz do Sul por 3 a 2, no Estádio Municipal Dr. Sílvio de Faria Corrêa. O técnico Círio Quadros se mostrou desolado ao final do jogo.



Márcio abriu o placar para o Sanga, mas Luiz Henrique de cabeça empatou dez minutos depois

Márcio Reis marcou de falta o terceiro gol e não comemorou, em respeito ao Sanga
O primeiro tempo começou alvissareiro para o tricolor gabrielense, pressionando bem o Avenida. Aos 3 minutos, sem esperar muito, Márcio mandou um chutão de fora da área e abriu o placar, surpreendendo o goleiro Rodrigo. E o São Gabriel seguiu bem, mas o Avenida começava a crescer. Até que aos 14 minutos, em cobrança de escanteio, o "Nida" empatava com Luis Henrique, de cabeça.

São Gabriel descontou com Rilber, mas não conseguiu a igualdade

Time enfrentou muitas dificuldades e desfalques contra o Avenida. Domingo, é preciso vencer o Pelotas
O Avenida ainda marcaria mais um com Hyantony, mas anulado por impedimento. O jogo foi equilibrado na primeira etapa, mas no segundo tempo, a coisa mudou, trazendo o revés para o São Gabriel. No mesmo tipo de jogada, aproveitando a falha da defesa, o Avenida virou o jogo com Hyantony aos 14 minutos. E a coisa piorou aos 18 minutos: Márcio Reis, que jogou as duas últimas temporadas no Sanga, marcou de falta, surpreendendo Juliano e fazendo 3 a 1. Ele não comemorou o gol, em respeito ao clube que jogou anteriormente.

O São Gabriel sofria com as investidas velozes de William Ribeiro, impossível na partida. O resultado abateu o time. Uma esperança surgia aos 28 minutos, quando João Leandro entrou na área e sofreu pênalti, convertido por Rilber: 3 a 2. Embora a equipe tenha tido reação, não foi possível o empate.

Ao final do jogo, o técnico Círio Quadros se mostrou desanimado e assumiu as responsabilidades pela derrota e pediu reforços, mas deverá se reunir com a diretoria, segundo fontes dos colegas de imprensa. Agora, o São Gabriel terá um amistoso na sexta-feira, 24, contra o Internacional B que disputará a Terceirona e no domingo, 26, mais um jogo em casa contra o Pelotas.

FICHA TÉCNICA
SÃO GABRIEL (2): Juliano; Lúcio (Charles), Vágner, Guilherme e Diego Borges; Márcio, Dener (Daniel), Rilber e Jean Acosta (João Leandro); Júnior e João Felipe. Técnico: Círio Quadros.

AVENIDA (3): Rodrigo; Itaqui, Rogélio, Luiz Henrique e Roger; Totto, Moisés (Valência) e Maurício; Márcio Reis, Hyantony e William Ribeiro (Felipe). Técnico: Fabiano Daitx.

Arbitragem: Wagner Silveira Echevarria, auxiliado pelos bandeiras Marcos Edinei de Moraes e Geovane Luis da Silva, árbitro reserva: Igor Irving Balke, todos de Bagé

Cartões: 
Amarelo: William Ribeiro, Hyantony e Luiz Henrique (A), Márcio (SG)
Vermelho: Charles (SG)

Gols: Márcio (SG), aos 3 minutos e Luis Henrique, aos 14 do 1º tempo; Hyantony (A), aos 14 minutos, Márcio Reis (A), aos 18 minutos e Rilber (SG), de pênalti aos 28 minutos do 2º tempo.

Local: Estádio Dr. Sílvio de Faria Corrêa, em São Gabriel.

Confira a classificação da Divisão de Acesso neste momento:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/03/2017 23h06 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: