leilãosite

São Gabriel perde a terceira seguida contra o Pelotas

Time tentou reação, mas foi surpreendido pelo Pelotas na tarde de domingo, no Estádio Municipal
O Esporte Clube São Gabriel tentou a reação, mas levou um banho de água fria na noite deste domingo (26). O time treinado por Círio Quadros foi vencido pelo Pelotas no Estádio Municipal Dr. Sílvio de Faria Corrêa por 2 a 1 e saiu fora do G4 de classificação à próxima fase.



O time começou bem a partida, pressionando o Pelotas e querendo buscar o resultado. Mas aos 17 minutos, em contrataque quando ia melhor, o São Gabriel sofreu gol: Uélison Santana chutou cruzado e venceu Juliano, 1 a 0.

No segundo tempo, quando tentaria reagir, time sofreu gol aos 50 segundos
O São Gabriel tentava chegar ao gol áureo-cerúleo, mas parava nas defesas do goleiro Rafael Dal Ri. O tricolor veio disposto a virar a partida, mas um duro golpe foi dado aos 50 segundos, quando Uélison Santana de novo disparou, venceu a zaga e marcou o segundo do Pelotas.

A partir disso, o time tentou reagir, mas cada vez mais o Pelotas ameaçava o gol gabrielense. A torcida perdia a paciência a cada minuto. No final, o Sanga descontou com Vágner, aos 48, mas já era tarde. O time pode ter mudanças, mas a princípio, Círio Quadros segue no comando. O presidente Roque Hermes mais uma vez, clamou o apoio das empresas da comunidade porque os recursos começam a faltar.

O próximo jogo será no dia 2 de abril, contra o Aimoré em São Leopoldo. Será uma semana para acertar questões no time, mas a falta de apoio financeiro começa a afetar a equipe. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/03/2017 21h30
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: