Anúncio Penha Culinária Campeira - CTG Plácido de Castro

São Gabriel começa com vitória na Divisão de Acesso

São Gabriel começa muito bem na Divisão de Acesso, vencendo o Guarany por 2 a 1, em Bagé (foto Tiago Rolim de Moura/Jornal Minuano/Especial C7)
O começo da Divisão de Acesso 2017 não podia ser melhor para o Esporte Clube São Gabriel. Na primeira partida valendo pelo Campeonato, o tricolor fez bonito e venceu um tradicional adversário, o Guarany de Bagé, que retornava à Segunda Divisão neste ano. Com uma atuação fortíssima no primeiro tempo, o Sanga venceu o Alvirrubro por 2 a 1 e marcou os três primeiros pontos da competição na tarde deste domingo (5), no Estádio Antônio Magalhães Rossell (Estrela D'Alva) em Bagé.



O São Gabriel iniciou a partida a todo gás. Aos dez minutos, de cabeça, Rilber abriu o placar. E três minutos depois, João Felipe, de fora da área, mandou um chutaço e marcou o segundo: 2 a 0 em treze minutos. E poderia ter sido mais, visto que o time perdeu várias oportunidades.

Na segunda etapa, o São Gabriel segurou um pouco e o Guarany aproveitou para tentar diminuir. O goleiro Juliano ia segurando o ímpeto do alvirrubro bageense, até que Alan Bald diminuiu para os donos da casa: 2 a 1. O alerta foi ligado até que a arbitragem marcou pênalti para o Guarany. Michel cobrou e Juliano defendeu, garantindo o placar, e o São Gabriel voltou a pressionar o time bageense, mas ficou nisso: 2 a 1.

Agora, o tricolor terá dois compromissos em casa, onde é a oportunidade de disparar na liderança da chave, contra o Santa Cruz (12 de março, 17 horas) e o Guarani de Venâncio Aires (15 de março, 20h30). É o momento do torcedor apoiar o time que sem dúvida, é um dos favoritos de sua chave.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/03/2017 19h57 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: