Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Real Park Assis Brasil inaugurará vendas em maio

Real Park retoma operações em São Gabriel, após paralisação por causa do governo anterior e deverá anunciar seu lançamento até 17 de maio
Na manhã desta quarta-feira, 29 de março, os proprietários do empreendimento Real Park Assis Brasil, situado no Parque Dr. Eglon, Zona Sul da cidade, anunciaram que a inauguração do empreendimento acontecerá na segunda quinzena de maio, após o dia 17. O local está com as ruas asfaltadas e a rede de esgoto pronta, faltando apenas realizar a ligação das redes de energia elétrica. O empreendimento, paralisado por burocracias do governo anterior, investiu até agora, R$ 7 milhões no município.



Obras realizadas foram apresentadas à imprensa e convidados na manhã de quinta

Estrutura de ruas e rede de água e esgoto está pronta, faltando apenas as ligações de energia elétrica
O empresário José Stefanious Ferreira Gringo apresentou o apronte do empreendimento ao Prefeito Rossano Gonçalves e imprensa. "Foram 7 milhões de reais aplicados até o momento, e com isso, oficializamos a retomada do investimento em São Gabriel. Agradecemos o atendimento claro, rápido e sério da atual administração", sintetizou Gringo. Os presentes visitaram as obras finalizadas, juntamente também com o parceiro de Gringo no empreendimento, Luiz Eduardo Assis Brasil (Secco) e o Secretário de Obras, Marcos Vieira.

O Real Park Assis Brasil é um condomínio fechado com área de 81.600 m2, distribuídos em 165 lotes comerciais de 300 m2 cada. O empresário apresentou à imprensa as vias internas já inteiramente asfaltadas e com esgotamento sanitário completo,sendo que a rede elétrica tem previsão de ficar pronta em cerca de 40 dias.

Gringo destaca a parceria com a Prefeitura, que foi atenciosa para que a empresa voltasse a investir no município
Rossano destacou que a volta do Real Park será algo que engrandecerá a economia da cidade, "pois gerará emprego, renda, mais IPTU e ISSQN para o município na construção das casas que integrarão o condomínio residencial. São Gabriel tem potencial para muito mais, o futuro e o desenvolvimento começam agora", afirmou o Prefeito.

O empreendimento, uma parceria entre a Real Park e a construtora Lexus, foi apresentado em 2012 mas devido à troca de governo e dificuldades burocráticas da gestão anterior, somado ao difícil momento que o País vivia, foi interrompido e agora é retomado. Empreendimentos do grupo estão presentes nas cidades de Santa Maria, Rio Grande e agora em Chapecó. Informações podem ser obtidas pelos fones (55) 3232-1141.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/03/2017 09h19
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: