Anúncio Penha Culinária Campeira - CTG Plácido de Castro

auxiliar veterinário e zootecnia cartaz 2

Vestibular d einverno meia_pagina

Bodega Junina

Real Park Assis Brasil inaugurará vendas em maio

Real Park retoma operações em São Gabriel, após paralisação por causa do governo anterior e deverá anunciar seu lançamento até 17 de maio
Na manhã desta quarta-feira, 29 de março, os proprietários do empreendimento Real Park Assis Brasil, situado no Parque Dr. Eglon, Zona Sul da cidade, anunciaram que a inauguração do empreendimento acontecerá na segunda quinzena de maio, após o dia 17. O local está com as ruas asfaltadas e a rede de esgoto pronta, faltando apenas realizar a ligação das redes de energia elétrica. O empreendimento, paralisado por burocracias do governo anterior, investiu até agora, R$ 7 milhões no município.



Obras realizadas foram apresentadas à imprensa e convidados na manhã de quinta

Estrutura de ruas e rede de água e esgoto está pronta, faltando apenas as ligações de energia elétrica
O empresário José Stefanious Ferreira Gringo apresentou o apronte do empreendimento ao Prefeito Rossano Gonçalves e imprensa. "Foram 7 milhões de reais aplicados até o momento, e com isso, oficializamos a retomada do investimento em São Gabriel. Agradecemos o atendimento claro, rápido e sério da atual administração", sintetizou Gringo. Os presentes visitaram as obras finalizadas, juntamente também com o parceiro de Gringo no empreendimento, Luiz Eduardo Assis Brasil (Secco) e o Secretário de Obras, Marcos Vieira.

O Real Park Assis Brasil é um condomínio fechado com área de 81.600 m2, distribuídos em 165 lotes comerciais de 300 m2 cada. O empresário apresentou à imprensa as vias internas já inteiramente asfaltadas e com esgotamento sanitário completo,sendo que a rede elétrica tem previsão de ficar pronta em cerca de 40 dias.

Gringo destaca a parceria com a Prefeitura, que foi atenciosa para que a empresa voltasse a investir no município
Rossano destacou que a volta do Real Park será algo que engrandecerá a economia da cidade, "pois gerará emprego, renda, mais IPTU e ISSQN para o município na construção das casas que integrarão o condomínio residencial. São Gabriel tem potencial para muito mais, o futuro e o desenvolvimento começam agora", afirmou o Prefeito.

O empreendimento, uma parceria entre a Real Park e a construtora Lexus, foi apresentado em 2012 mas devido à troca de governo e dificuldades burocráticas da gestão anterior, somado ao difícil momento que o País vivia, foi interrompido e agora é retomado. Empreendimentos do grupo estão presentes nas cidades de Santa Maria, Rio Grande e agora em Chapecó. Informações podem ser obtidas pelos fones (55) 3232-1141.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/03/2017 09h19
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: