Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Programa "Adote Uma Praça" pretende revitalizar espaços públicos em São Gabriel

Projeto que consistirá em parceria com a iniciativa privada deverá revitalizar praças e espaços públicos de São Gabriel
Atendendo um dos pontos do programa de governo da gestão de Rossano Gonçalves (PDT) e Karen Lannes (SD) que é a parceria com a iniciativa privada e buscando também a revitalização dos lugares públicos, as Secretarias de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer e de Indústria e Comércio, ambas lideradas por Juliana Medeiros, estão construindo o programa "Adote uma Praça", para conservar e embelezar os espaços públicos como as praças.



Um passo foi dado no dia 3 de março, onde Juliana se reuniu com o Secretário de Planejamento, Ricardo Júnior e a representante da empresa Centro de Pinturas Carnelosso, Rita de Cássia Severo, que manifestou o interesse das Tintas Renner no projeto. Será feito um chamamento público para as empresas interessadas, mas a Carnelosso foi a primeira manifestar interesse no projeto.

A ideia é buscar parcerias e mais recursos para efetuar a revitalização das praças e quadras esportivas - Tunuca Silveira, Camilo Mércio, Bairro Cohab, Bairro Vargas, Ginásio Plácido de Castro e Fernando Abbott. O projeto está sendo elaborado em parceria pelas duas Secretarias mais a Procuradoria Jurídica, a fim de dar a formatação legal do programa. Será feito um chamamento público para as empresas interessadas.

“O prefeito Rossano tem deixado claro que a crise financeira não irá impedir o Município de fazer sua parte naquilo que deve ser feito. Por isso mesmo, estamos nos reunindo com o empresariado, estabelecendo parcerias, cortando gastos e elegendo as prioridades corretas. É desta forma que se administra, e temos a convicção que este é o caminho”, ressaltou a secretária Juliana Medeiros.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/03/2017 16h16 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: