Anúncio Penha Culinária Campeira - CTG Plácido de Castro

auxiliar veterinário e zootecnia cartaz 2

Vestibular d einverno meia_pagina

Bodega Junina

Piloto gabrielense sofre grave acidente aéreo em Goiás

Avião que Ângelo pilotava se chocou contra linha de transmissão no interior de Goiás (foto arquivo pessoal)
O piloto gabrielense Ângelo Steckel Baldicera, 27 anos, está internado em estado grave após sofrer acidente quando pilotava seu avião agrícola na zona rural de Barro Alto, no Estado de Goiás. O avião bateu em uma linha de transmissão de energia elétrica, na manhã de terça-feira, 7 de março. Ângelo está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).



Segundo boletim médico divulgado nesta quarta-feira (8) e informado pelo site G1, o paciente está sedado, entubado e respira com o auxílio de aparelhos. As causas do acidente estão sendo investigadas. A aeronave sobrevoava um canavial às margens da BR-080, na zona rural da cidade. Quatro equipes de bombeiros, divididas em três ambulâncias e um helicóptero participaram do resgate ao piloto, que foi levado até o Hospital.


Ele sofreu traumas na cabeça e tórax. Uma equipe do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (SERIPA VI) foi enviada para o local do acidente ainda na terça-feira, para investigar as causas da tragédia. A notícia preocupa amigos e familiares em São Gabriel, que estão na torcida para que se recupere.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do G1 
Data: 08/03/2017 15h14 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: