Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Piloto gabrielense sofre grave acidente aéreo em Goiás

Avião que Ângelo pilotava se chocou contra linha de transmissão no interior de Goiás (foto arquivo pessoal)
O piloto gabrielense Ângelo Steckel Baldicera, 27 anos, está internado em estado grave após sofrer acidente quando pilotava seu avião agrícola na zona rural de Barro Alto, no Estado de Goiás. O avião bateu em uma linha de transmissão de energia elétrica, na manhã de terça-feira, 7 de março. Ângelo está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).



Segundo boletim médico divulgado nesta quarta-feira (8) e informado pelo site G1, o paciente está sedado, entubado e respira com o auxílio de aparelhos. As causas do acidente estão sendo investigadas. A aeronave sobrevoava um canavial às margens da BR-080, na zona rural da cidade. Quatro equipes de bombeiros, divididas em três ambulâncias e um helicóptero participaram do resgate ao piloto, que foi levado até o Hospital.


Ele sofreu traumas na cabeça e tórax. Uma equipe do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (SERIPA VI) foi enviada para o local do acidente ainda na terça-feira, para investigar as causas da tragédia. A notícia preocupa amigos e familiares em São Gabriel, que estão na torcida para que se recupere.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do G1 
Data: 08/03/2017 15h14 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: