Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

19-09 - Fandango com Alma Gaudéria - CTG Tarumã

20-09 Baile com Matizes - Querência Xucra

Festejos Farroupilhas de São Gabriel - Clique aqui para ver a programação

Saúde Plena site

anuncio prefeitura

Papo Reto no Caderno7

João Pedro Lemos
Colunista do blog

Dança vive excelente momento, está em alta
Vamos falar de dança e bailarinos e hoje mais do que nunca ambos se tornaram imprescindíveis em qualquer espetáculo que se preze. Uma coreografia sem uma dança, uma performance sem uniformidade, perde totalmente a graça, razão pela qual os shows pop famosos, mais do que nunca se usam  desse meio para engrandecer seus espetáculos.



Desde tempos idos, do blues, do jazz do Rock in Roll com Elvis, Beatles a dança fazia a diferença, porque é a expressão da animação do músico, do artista. O movimento expressa, fala, diz o que se quer, e dançar é exatamente isso, uma linguagem.

Em São Gabriel, Valéria Lacerda se destaca no setor da dança
Atualmente acompanhando performances em shows de Kate Perry, Lady Gaga, Anitta, Ludmilla, Nego do Borel, Simoni e Simaria, Beyonce, Demi Lovato, Little Mix e Fifth Harmony, Rihanna, Drake, o que vemos é exatamente isso, a valorização da dança, e prestem atenção nas novidades, pois estreou esta semana nos EUA a 24ª temporada do “Dancing With The Stars” com a participação tão aguardada de Normani, do Fifth Harmony. Ela realmente deu um show a parte, incrível, mas me pareceu estar vendo um show da Cia. de Dança Valéria Lacerda, que está atualizadíssima em relação às tendências atuais. Na página do Programa ROTA no Facebook, acompanhem a performance de Normani.

A banda inglesa Little Mix fez uma verdadeira explosão ao apresentar a coreografia 'Shout Out to My Ex' no The BRIT Awards 2017, que marcou época, o sucesso deve-se não só aos ensaios, mas aos bailarinos que arrebentaram e a cada dia esses profissionais da dança ocupam um espaço mais importante nos shows, os bailarinos fazem a diferença.

Em São Gabriel nós temos os melhores bailarinos da região e pessoas que se dedicam a dança, além de coreógrafos que sem dúvidas não perdem em nada para os melhores do país. A cidade precisa com certeza investir e acreditar um pouco mais nessa galera. Por isso participe dos eventos, apoie, invista e acredite porque nossa cidade pode sim, ser reconhecida pelos nossos talentos artísticos. Parabéns a todos.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: