Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Oficina da Vida chega a São Borja

Equipe do Projeto Oficina da Vida estará dando sua primeira palestra em uma nova região nesta quinta, em São Borja (foto divulgação)
Projeto que está na estrada há mais de um ano, a Oficina da Vida, criada pelo médico Giancarlo Bina e o educador físico Marlon Oliveira, que conta também com excelentes profissionais levando benefícios da saúde e bem estar para a comunidade, estará aportando em outras divisas. No dia 9 de março, o projeto estará com sua primeira palestra na cidade de São Borja, a partir das 19 horas na Associação Espírita Ferreira de Moraes.



João Pedro Nunes (3 vezes); Ginásio São Gabriel (2 vezes); Menna Barreto (2 vezes); Perpetuo Socorro (2 vezes); Sueni Goulart, Fernando Abbott, Marques Luz, Tiradentes, XV de Novembro,  Colégio da Urcamp, Urcamp (Curso Técnico de Enfermagem); Marechal Hermes e Rodrigues Alves (Santa Margarida), em um público estimado de 1500 alunos. Entidades Visitadas: Sesc/Senac, New Life, Santa Casa e Associação dos Diabéticos, Comercial 3 Letras: público estimado de 800 pessoas. Rádios Visitadas: São Gabriel, RBC FM e Batovi. "Sendo assim, excetuando o alcance das Rádios, mais de 2000 pessoas já se beneficiaram com nossa Oficina que visa levar qualidade de vida a população", afirmou Marlon.

A estreia da Oficina da Vida em São Borja terá venda de convites no valor de 10 reais, com renda destinada às comunidades terapêuticas Chico Xavier e Joanna de Ângelis. Apoiam o evento a Associação Comercial e Industrial de São Borja, CDL, Sindilojas, entre outras empresas. Informações na Rede Pró-Saúde, pelos fones (55) 3431-4272 ou 3430-2431. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/03/2017 09h12 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: