Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Muito aprendizado sobre novas cultivares de soja na "Tarde de Campo"

Novas cultivares de soja foram apresentadas na Tarde de Campo, realizada pela Sementes Lannes e IRGA nesta quinta-feira, 2 de março, na Granja Irmãos Müller, em Santa Margarida do Sul
Em parceria entre a Sementes Lannes - destacada na 27ª Abertura da Colheita do Arroz como referência em rastreabilidade de sementes de arroz pela Câmara Nacional Setorial do Arroz do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) - e o Instituto Riograndense do Arroz (IRGA), aconteceu no final da tarde de quinta (2) a Tarde de Campo, reunindo um bom número de produtores na Granja dos Irmãos Müller, na BR-290, em Santa Margarida do Sul. A atividade demonstrou novas cultivares de soja da Sementes Lannes e parceiros.


Produtores passaram por estações das empresas que apresentaram as cultivares durante o final da tarde

Bom público participou do evento realizado em Santa Margarida do Sul
Em um roteiro previamente montado, os visitantes puderam conferir as mais recentes cultivares de soja das marcas Bayer, Nidera, TMG, além da cultivar de soja BRS 6203 RR, da Embrapa e o portfólio Basf para cultura da soja, com suas vantagens, usos e épocas para plantio. Destacou-se a produtividade das cultivares apresentadas, com esclarecimentos dos técnicos de cada marca. A gerente comercial da empresa, Keila Hossa, destacou que o portfólio atende as necessidades e exigências dos produtores que buscam sementes qualificadas para suas lavouras.

Ao mesmo tempo, o IRGA promoveu um painel sobre o Programa de Valorização do Arroz, com a nutricionista Carolina Pitta

Participantes do painel ao final do evento
Paralelamente ao evento, do outro lado da faixa, no Esporte Clube Real, uma apresentação foi realizada pelo Núcleo do IRGA, com a nutricionista Carolina Ferreira Pitta, que versou do Programa de Valorização do Arroz, com o tema "Práticas a partir do uso de subprodutos da cultura do arroz", onde ela apresentou as vantagens do consumo de arroz para a saúde e também praticou receitas. A atividade foi destinada as mulheres produtoras da região.

Equipe da Sementes Lannes, ao final do evento
Após o encerramento da Tarde de Campo, todos os presentes foram convidados para um jantar realizado no Real. A direção da Sementes Lannes, por meio de Daniel Lannes e equipe, agradecem a participação de todos na Tarde de Campo, onde todos saíram satisfeitos e com o conhecimento enriquecido sobre as novas cultivares.

Confira as fotos do evento CLICANDO AQUI

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/03/2017 16h58 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: