Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

19-09 - Fandango com Alma Gaudéria - CTG Tarumã

20-09 Baile com Matizes - Querência Xucra

Festejos Farroupilhas de São Gabriel - Clique aqui para ver a programação

Saúde Plena site

anuncio prefeitura

Evaristo de Oliveira afirma que erro em sistema gerou informação incorreta de diárias

Evaristo informou à reportagem que equívoco no sistema gerou apresentação de dados incorretos sobre diárias, o que foi corrigido depois no sistema com o estorno do valor
O vereador Evaristo de Oliveira (PPS) veio a público se manifestar sobre a questão de diárias tiradas e que estavam registradas no Portal Transparência e que teriam sido informadas nas redes sociais. Evaristo afirmou que na verdade, foram solicitados apenas R$ 1.017,50 (mil reais e dezessete centavos), ao contrário dos valores de 2 mil reais divulgados, por conta de interpretações equivocadas do sistema. "Estamos buscando saber os motivos do equívoco, e isso gerou interpretações erradas", afirmou.

O vereador disse que este valor foi correspondente às visitações feitas ao Governo do Estado e Assembleia Legislativa para buscar recursos e projetos para São Gabriel e foi economizado ao máximo, de acordo com o momento atual. "Tiramos só o valor que agora consta de forma correta no Portal e saíram por aí lançando informações incorretas e infundadas só para denegrir nossa imagem, faço o esclarecimento porque é necessário e temos nossa consciência tranquila. Deixamos claro que muitas despesas ainda foram cobertas com valores do nosso bolso", finaliza o parlamentar.

O problema também teria ocorrido com o Presidente da Casa, vereador Claudiomiro Borges (PR), que solicitou a correção dos valores no sistema. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/03/2017 19h46
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: