Anúncio Penha Culinária Campeira - CTG Plácido de Castro

auxiliar veterinário e zootecnia cartaz 2

Vestibular d einverno meia_pagina

Bodega Junina

De virada, São Gabriel vence Riograndense no último teste antes da estreia na Divisão de Acesso

São Gabriel começou vacilante, mas conseguiu equilibrar jogo e venceu o Riograndense de virada nesta noite de quarta em casa
O São Gabriel teve seu último teste antes da estreia que ocorrerá neste domingo (5), contra o Guarany em Bagé. Jogando com um time misto, o tricolor gabrielense venceu este último amistoso o Riograndense de Santa Maria por 3 a 2, na noite desta quarta de cinzas (1º) no Estádio Municipal. O começo foi vacilante, mas após mudanças na segunda etapa, o Sanga garantiu mais uma vitória. Agora é mirar o alvirrubro no domingo na Rainha da Fronteira.



Equipe começou sendo superada pelo Riograndense, mas conseguiu se equilibrar. Atuação dos jovens do "periquito" chamou a atenção. São Gabriel conseguiu reagir e virar a partida na segunda etapa
O treinador Círio Quadros testou os reservas neste amistoso que foi com o time predominantemente Sub-17 do Periquito, mas foi surpreendido no começo da primeira etapa com a velocidade dos jovens do time santamariense. A surpresa veio com os gols em menos de cinco minutos, dos jogadores Chrigor e Ramon, onde em um deles, foi aproveitado um vacilo do goleiro Andrei.

No final da primeira etapa, Círio Quadros mudou os posicionamentos de alguns jogadores e o time melhorou, vindo a diminuir com Júnior. Após várias mudanças, o São Gabriel conseguiu melhorar e chegou ao empate com uma prata da base, Djalma. E a virada viria com Deividi, no final da segunda etapa.

Agora, todo o foco é no domingo contra o Guarany de Bagé, no Estádio Estrela D'Alva, a partir das 17 horas. A Rádio RBC FM transmite a partida ao vivo, a partir das 16 horas com a Pré-Jornada.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/03/2017 23h07
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: