Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

De virada, São Gabriel vence Riograndense no último teste antes da estreia na Divisão de Acesso

São Gabriel começou vacilante, mas conseguiu equilibrar jogo e venceu o Riograndense de virada nesta noite de quarta em casa
O São Gabriel teve seu último teste antes da estreia que ocorrerá neste domingo (5), contra o Guarany em Bagé. Jogando com um time misto, o tricolor gabrielense venceu este último amistoso o Riograndense de Santa Maria por 3 a 2, na noite desta quarta de cinzas (1º) no Estádio Municipal. O começo foi vacilante, mas após mudanças na segunda etapa, o Sanga garantiu mais uma vitória. Agora é mirar o alvirrubro no domingo na Rainha da Fronteira.



Equipe começou sendo superada pelo Riograndense, mas conseguiu se equilibrar. Atuação dos jovens do "periquito" chamou a atenção. São Gabriel conseguiu reagir e virar a partida na segunda etapa
O treinador Círio Quadros testou os reservas neste amistoso que foi com o time predominantemente Sub-17 do Periquito, mas foi surpreendido no começo da primeira etapa com a velocidade dos jovens do time santamariense. A surpresa veio com os gols em menos de cinco minutos, dos jogadores Chrigor e Ramon, onde em um deles, foi aproveitado um vacilo do goleiro Andrei.

No final da primeira etapa, Círio Quadros mudou os posicionamentos de alguns jogadores e o time melhorou, vindo a diminuir com Júnior. Após várias mudanças, o São Gabriel conseguiu melhorar e chegou ao empate com uma prata da base, Djalma. E a virada viria com Deividi, no final da segunda etapa.

Agora, todo o foco é no domingo contra o Guarany de Bagé, no Estádio Estrela D'Alva, a partir das 17 horas. A Rádio RBC FM transmite a partida ao vivo, a partir das 16 horas com a Pré-Jornada.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/03/2017 23h07
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: