Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Curso Sargento Anderson inicia aulas do preparatório para a ESA

Aulas começaram no dia 1º, com grande público na sede do curso (foto divulgação)
No dia 1º de março de 2017, iniciou o Curso Preparatório para o Concurso da Escola de Sargentos das Armas no Curso Sargento Anderson, com grande número de alunos inscritos, o que podemos constatar pessoalmente, pois a sala de aula do curso estava lotada de jovens. As aulas ocorrem na sede do Curso, na Rua Maurício Cardoso, 1161.
Perguntado sobre o motivo de tanta procura pelo curso, o coordenador do curso, Anderson Leite, respondeu que: "Entendo que é um conjunto de fatores, entre eles, a identificação dos alunos com o curso, pois eu já estive no lugar da maioria deles com a idade que eles têm agora, ou seja, jovem de classe financeira baixa, procurando buscar um futuro melhor na realização de seu sonho de ingressar na melhor instituição do país, o Exército Brasileiro. Além disso, o Curso tem foco na educação e na preparação do aluno, e não na parte financeira, tanto que baixamos a mensalidade, isso tudo aliado a qualidade dos professores e do material didático, são o conjunto, no meu entender, das razões de porque tanta procura pelo nosso curso."

As aulas do curso irão até o mês de outubro, mês da prova do Concurso. O Curso conta com os professores, além do Sargento Anderson, que ministra Português, História e Geografia, Angela Lopes (Redação), Danielle Valin (Matemática) e Wellington Nascimento (Matemática e Literatura). E, além do sucesso em São Gabriel, o Curso está abrindo uma filial na cidade de Rosário do Sul, também com bastante procura. Maiores Informações podem ser adquiridas pelo (55) 999287006.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/03/2017 21h48 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: