Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Começa a Copa São Gabriel de Futsal

Copa São Gabriel começou nesta segunda-feira, com dois jogos. No primeiro, o Expresso goleou o Nova Aliança por 12 a 1, no Chiappettão
A Liga Gabrielense de Futsal, com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio, deu início na noite desta segunda-feira (13) à Copa São Gabriel de Futsal 2017. A rodada inaugural aconteceu no Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão) e já teve duas goleadas, vendidas pelo atual campeão, Expresso e o Mercenários/Galácticos.


Equipes participaram da abertura oficial e apresentação das delegações, onde quem esteve presente ganhou três pontos extras

Secretária de Turismo, Juliana Medeiros, deu o pontapé inicial da competição
A abertura teve a presença da maioria das equipes, onde elas ganharam três pontos extras e houve o pontapé inicial com a Secretária Juliana Medeiros. Logo após, aconteceram os dois primeiros jogos, que registraram alto número de gols. Na abertura, o Expresso goleou o Nova Aliança por 12 a 1 e depois, o Mercenários/Galácticos venceu o Ferroviário por 15 a 1.

Solenidade marcou o início da primeira competição do Futsal em 2017

Foto oficial das equipes e autoridades presentes
A Copa São Gabriel terá jogos segundas e quintas-feiras a partir das 20 horas no Chiappettão e sempre com dois jogos por rodada. As equipes estão divididas em quatro chaves, que são as seguintes:

Grupo 1 - Expresso, Ferroviário, Mercenários/Galácticos e Nova Aliança
Grupo 2 - ASG, Predadores FC, Racing SG e Travessos
Grupo 3 - AEPF, Chicago Bulls, Resenha Futbar e Rio Branco/Casa do Frango
Grupo 4 - Amigos FC, Aston Vila (Vila Nova do Sul), Boca Juniors SG e Juventus de Rosário

A próxima rodada será na quinta-feira, a partir das 19h50 com os seguintes jogos: Travessos x ASG e Predadores x Racing SG, com o valor do ingresso apenas 2 reais. No segundo semestre, será a vez das Séries Ouro e Prata do Futsal gabrielense. Prestigie o esporte amador!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/03/2017 10h42 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: