10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Com 14 mil inscritos, youtuber gabrielense se torna o 2º maior motovlogueiro do RS

Camargo, que faz vídeos com temas relacionados ao motociclismo, atingiu marca histórica em seu canal, com 14 mil seguidores (fotos arquivo pessoal)
Nos últimos dias, o youtuber gabrielense Gean Camargo Dorneles, conhecido como "Ford Camargo" e que tem um vlog sobre motos e o estilo de vida sobre duas rodas, além de assuntos diversos, bateu uma marca histórica, se colocando entre os principais nomes do gênero. O canal Ford Camargo está com mais de 14 mil seguidores e segue crescendo, sendo que segundo ele, é o 2º maior canal da categoria de motos no Sul.



Em julho do ano passado, Camargo tinha cerca de 1500 seguidores no canal e à medida que ia fazendo novos vídeos, o mesmo foi conquistando mais admiradores em São Gabriel, Rio Grande e Brasil. Na época, ele contou ao blog os motivos para ter um canal de vídeos. "Tudo começou quando eu tinha por volta de 8 a 10 anos de idade, meus pais, meus irmãos sempre me lavaram em eventos de motociclismo no centro da cidade, e aquilo me chama muito atenção, mais do que brincar de qualquer outra coisa, ou até mesmo jogar descalço na rua como todo garoto. O canal no youtube veio com o passar do tempo, sempre olhei videos na internet de Motofilmadores de outros estados, e queria ser um também,assim veio a ideia do canal. A finalidade era mostrar como seria a visão de alguém que pilota uma moto pelas ruas da cidade, mas também mostrar o lado surpreendente de um motociclista, dos amigos que encontramos na estrada, de um por do sol quando estamos chegando em São Gabriel, e mostrar lugares novos que alguns Gabrielenses pode não ter conhecido ainda", explicando que é o resultado de um sonho que persistiu e não desistiu em momento algum.

Em poucos dias, o canal Ford Camargo Official atingiu a marca de 14 mil seguidores no Youtube, sendo o 2º maior youtuber do RS no gênero de motovlogger
Depois de atingir esta marca recorde nas redes sociais no interior do Estado, Gean agradeceu ao público e disse que não esperava chegar tão longe. "Eu não esperava chegar nessa marca de seguidores dentro de tão pouco tempo, foi tudo de uma hora pra outra, o reconhecimento principalmente. Comecei o canal com o intuito apenas de gravar meus vídeos para guardar como recordação, e olha o que aconteceu... Hoje estou entre os 5 Maiores Moto Filmadores do Rio Grande do Sul, com mais de 14 mil inscritos e mais de 100 mil visualizações", comentando que no começo, foi "estranho" quando chegava nos encontros de motos em outras cidades e as pessoas o reconheciam porque já tinham assistido seu canal e o reconheciam.

"O mais interessante, é que são pessoas de todas as idades, isso me deixa muito emocionado, porque eu tenho um amor imenso desde a infância pelo motociclismo, e não tem presente maior, do que receber todo esse carinho por fazer algo que eu sempre gostei que é gravar minhas viagens de moto e meu dia a dia! Com o passar do tempo fui crescendo, hoje o canal tem até um fã clube em Maraú na Bahia, e é reconhecido em muitos outros estados. Mas nada disso foi fácil, tive dificuldades, mas como sabemos, são elas que nos fazem crescer, e foi o que aconteceu, cresci muito, batalhei por um sonho que hoje eu realizo todos os dias. Agradeço a Deus por ter pessoas do meu lado que me incentivaram o tempo todo, desde o começo, porque crescer dentro de uma rede mundial como o YouTube não é nada fácil", diz.


"Agradeço a cada inscrito que dedica alguns minutos para ver meus vídeos e pelas mensagens de carinho que recebo. Nada disso teria acontecido se não fosse esses 14 mil inscritos que me fazem felizes só de lembrar que me acompanham. Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final", conclui. Para acessar o canal, o endereço é este: https://www.youtube.com/channel/UC-Qr4PXkn3AZb-KDuyzqn4w. Sucesso a ele, pois é merecedor!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/03/2017 20h27 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: