Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Campanha adquire cadeira de rodas para Assistência Social

Aros metálicos de latinhas foram entregues para o Rotary, onde estes serão trocados por cadeira de rodas (foto Amanda Hickmann/DICOM)
Uma campanha social empreendida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos, concluiu com êxito uma importante etapa, entregando dez vasilhames plásticos de dois litros cada com aros metálicos de latas de bebidas, em troca da aquisição de uma cadeira de rodas, que será revertida à secretaria para empréstimo e cedência a pessoas em situação de vulnerabilidade social. A entrega formal foi feita pela secretária e prefeita em exercício do município, Karen Lannes, ao presidente do Rotary Club, advogado Neviton Simon, juntamente com a Governadora Assistente da Área C do Rotary Club, Sandra Kessler. O ato contou com a presença da ex-vice-prefeita de São Gabriel, médica Sandra Marçolla Weber.


O Rotary Club Internacional, como forma de incentivo à reciclagem, entrega uma cadeira de rodas a cada dez vasilhames plásticos cheios de aros metálicos de latas de bebidas a entidades privadas ou públicas que aderem à iniciativa. “Quero agradecer a todos que iam na secretaria entregar os aros das latinhas, à toda a comunidade que aderiu, e que garantiu essa conquista”, assinalou a prefeita interina.

O Rotary Club aproveitou a ocasião para solicitar à prefeita interina a inclusão de atividades sociais do clube de serviço na Programação Oficial de comemoração dos 171 anos de emancipação de São Gabriel. A vice-prefeita determinou que o assunto seja tratado com a secretária de Turismo, Juliana Medeiros, nos próximos dias. 

Reportagem: Assessoria do Prefeito 
Data: 17/03/2017 15h09 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: