leilãosite

Brasil bate Uruguai de goleada e "carimba" passaporte para Rússia-2018

Paulinho foi o nome do Brasil no clássico contra o Uruguai. O time de Tite venceu com maestria e garantiu a classificação para a Copa de 2018, na Rússia (foto GloboEsporte.com)
Desde que o gaúcho Adenor Bacchi, o Tite, assumiu a seleção, o Brasil recuperou o orgulho de jogar futebol. E isso foi afirmativo na noite desta quinta-feira (23) em Montevidéu, onde a Seleção Brasileira venceu o Uruguai por 4 a 1, em uma atuação de gala. Com esta vitória, o Brasil chegou a 8 jogos consecutivos com 100% de aproveitamento e está classificado para a Copa da Rússia, em 2018.

E quem saiu na frente, foram os donos da casa com Cavani, de pênalti, aos 9 minutos do primeiro tempo. Mas o time de Tite não se intimidou e fez seu jogo com tranquilidade, envolvendo o Uruguai. Aos 18 minutos, Neymar tocou para Paulinho e mandou ver para empatar. O Brasil pressionou, fazendo o Uruguai recuar no seu campo.

Na segunda etapa, o jogo foi equilibrado, mas aos 7 minutos, Paulinho anotou mais um, após Martín Silva espalmar chute de Firmino e rebotear para dentro do gol charrua: 2 a 1. E o lance mais lindo viria aos 29 minutos, quando Miranda deu um chutão para frente e Neymar disparou de Coates e tocou por cobertura para o gol uruguaio, 3 a 1.

Quando todos achavam que era o bastante, aos 47, Daniel Alves recebeu, cruzou para Paulinho, que empurrou com o peito e fez o seu terceiro na partida e o quarto do Brasil. 4 a 1. Com Tite, são oito jogos invicto, 22 gols marcados e apenas dois sofridos e o Brasil chega aos 30 pontos, isolado e classificado para a Copa do Mundo da Rússia por antecipação. De um time marcado pelo 7 a 1 da Copa em casa, o Brasil reencontrou seu futebol.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/03/2017 22h00
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: