Anúncio Penha Culinária Campeira - CTG Plácido de Castro

Anúncio REFIS

Atendimento Humanizado: Pacientes ganham Sala de espera na UBS Brandão Júnior

Pacientes que precisam viajar para tratamentos de saúde passarão a ter saída na UBS Brandão Júnior e terão sala para esperar a hora da viagem (fotos Amanda Hickmann)
A partir da madrugada da próxima segunda-feira, 27 de março, os embarques de usuários do Sistema Único de Saúde que necessitam de tratamento fora do município, deixarão de ter o ponto de partida no antigo Pronto Atendimento 24 Horas, e passam a ter sua saída na Unidade Básica de Saúde do Brandão Júnior (Rua Alcides Maya, 307 centro).  A informação é do secretário municipal da Saúde, Ricardo Lannes Coirolo.



Secretário Coirolo diz que a medida visa "humanizar e ter respeito" com os pacientes, dando mais conforto para eles
A partir de uma transferência do setor de Fisioterapia, a Secretaria da Saúde realocou novos espaços e implantou uma sala de espera para atendimento, no saguão da UBS, onde os paciente que esperam pela saída do transporte até outros centros de referência, poderão aguardar com mais conforto e comodidade. “Pelo fluxo intenso que caracteriza essa UBS, resolvemos criar este espaço, que passará agora a servir os pacientes que tem de embarcar para outras cidades, que agora poderão aguardar a viagem com mais conforto e comodidade, sendo tratados com o respeito que merecem”, assinalou Coirolo.

O secretário da Saúde ressaltou ser este mais um passo em direção à humanização plena do atendimento em saúde. “O tratamento respeitoso ao usuário dos serviços de saúde é um compromisso prioritário do prefeito Rossano e da vice Karen, e é nesta direção que estão caminhando todos os esforços da Secretaria de Saúde”, assinalou. 

Reportagem: DICOM/Prefeitura
Data: 23/03/2017 21h19
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: