10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Uruguaiana perde o radialista Miguel Siqueira

Miguel Siqueira morreu nesta manhã aos 53 anos, vítima de um AVC (foto arquivo pessoal)
O jornalismo uruguaianense e gaúcho perde um grande profissional. O radialista Miguel Arnaldo Lopes Siqueira, de 53 anos, morreu na manhã deste domingo (5), vítima de um AVC isquêmico, por volta das 8h30 na Santa Casa de Uruguaiana. Siqueira era conhecido por divulgar o agronegócio regional e estadual, principalmente participando de grandes eventos como a Expointer.



Com muitos anos de experiência no rádio, Siqueira transitou nas áreas Policial e Esporitva. Também fazia a Rádio da Rede Baklizi de Supermercados, onde divulgava bastante a empresa e suas ofertas. Por muito tempo, apresentou seu programa "Agricultura e Pecuária" na Rádio São Miguel e estava migrando para a internet, onde tinha um blog que já vinha crescendo na comunidade uruguaianense e regional, onde já vinha preparando outros projetos. Acompanhava além da Expointer, eventos como o extinto Seminário Cooplantio, onde trocamos muitas informações com este grande profissional.


Deixa a esposa Susana e os filhos Jessyka, Danrley e Gabriel. Ele está sendo velado na funerária Ângelus e será transladado para Santa Rosa, onde será cremado. É uma perda irreparável para a comunicação regional. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/02/2017 14h23 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: