Anúncio Penha Culinária Campeira - CTG Plácido de Castro

auxiliar veterinário e zootecnia cartaz 2

Vestibular d einverno meia_pagina

Bodega Junina

São Gabriel vence o primeiro amistoso preparatório para a Divisão de Acesso

Rosário não facilitou, mas o São Gabriel foi superior e venceu o primeiro amistoso da pré-temporada por 2 a 0, na noite de sábado no Municipal
Na noite deste sábado (11), o Esporte Clube São Gabriel disputou seu primeiro amistoso, onde venceu por 2 a 0 a equipe da Associação Rosário de Esportes, no Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa. O jogo foi também a oportunidade do torcedor - que compareceu em pouco número - conferir a equipe que irá disputar a Divisão de Acesso a partir de 5 de março. Mas o resultado foi bom, onde o São Gabriel mostrou efetividade e precisão para jogar.



Os gols foram marcados por Vagner - que tinha retornado ao time, após jogar a Terceirona em 2014 - aos 19 do primeiro tempo e Wele Dener, contratado recentemente também, aos 39 do segundo tempo. O técnico Círio Quadros aproveitou a partida para experimentar todos os jogadores disponíveis no banco.

Torcedor pode conhecer o time treinado por Círio Quadros. Próximo amistoso é na terça em Porto Alegre, contra o Grêmio B
Agora, o São Gabriel irá à Porto Alegre jogar contra a equipe B do Grêmio, na próxima terça-feira (14), às 16h30. A RBC FM transmitirá a partida, que deve ocorrer no CT Luiz Carvalho, em frente à Arena Tricolor.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/02/2017 13h00 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: