10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

São Gabriel disputa mais um amistoso e goleia seleção local. Na sexta, é a vez do Grêmio

Em mais um teste, São Gabriel (de amarelo) goleou combinado local do esporte amador por 8 a 1, sob forte calor no Estádio Municipal
O Esporte Clube São Gabriel disputou neste domingo (19), mais um amistoso em preparação ao Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, ao jogar contra um selecionado local do esporte amador, no Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa. O tricolor dirigido por Círio Quadros venceu a Seleção Gabrielense por 8 a 1, sob forte calor. Na próxima sexta-feira, 24 de fevereiro, o São Gabriel enfrentará o Grêmio, que poderá ter seis atletas do time principal.



Jogo serviu para o treinador Círio Quadros testar alterações e engrenar o time para a disputa da Divisão de Acesso

Equipe disputará mais dois amistosos, na sexta contra o Grêmio e na terça de Carnaval contra o Riograndense/SM
Mesmo com a redução do preço para dez reais, o torcedor ainda não compareceu como esperado pela direção do clube. O jogo serviu para entrosar o time, que vem se moldando nos últimos jogos. O presidente Roque Hermes anunciou mais dois amistosos. Além do jogo contra o Grêmio, que ocorrerá na sexta-feira às 21 horas no Estádio Municipal, o Sanga jogará contra o Riograndense de Santa Maria na terça-feira de Carnaval, a partir das 17h30.

Os ingressos para o jogo contra o Grêmio deverão custar 20 reais e estarão a venda a partir desta segunda-feira. O time-base que deverá se firmar é este: Juliano; Jocenir, Vagner, Guilherme e Diego Borges; Jaime, Júnior, João Felipe e João Leandro; Rilber e Daniel. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19h16/2017 19h17
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: