Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Escolas infantis recebem reformas com apoio do Exército

Escola Infantil Tia Suely homenageou militares do 9º RCB que foram parceiros na pintura das salas de aula, na tarde desta quarta-feira
A recuperação das Escolas Municipais de Educação Infantil de São Gabriel está contando com uma parceria importante do Exército Brasileiro. Dentro da parceria que foi firmada com a força militar, militares estão participando das reformas que estão sendo feitas nas escolas da cidade. Nesta quarta-feira (15), a Escola Municipal de Educação Infantil Tia Suely Barbosa de Abreu realizou uma homenagem aos militares do 9º Regimento de Cavalaria Blindado que ajudaram na pintura das salas de aula e que foram entregues para a Secretaria de Educação.



Unidade militar apadrinha a Escola e foi parceira nas ações de reforma, que vão ser concluídas nos próximos dias

Escola ganhou "cara nova" com a parceria. Demais escolas municipais estão sendo recuperadas desta forma
No caso da escola, quem apadrinhou esta ação foi a unidade de Cavalaria, pela proximidade. A diretora Chaiane Soares entregou certificados para os militares que ajudaram na ação, em solenidade que teve ainda a participação dos Coordenadores da Secretaria, Caroline Lodovski (Escolas Infantis) e Gleidevan Marques (Coordenação Geral). Ela agradeceu aos militares, que se emocionaram com a retribuição dos pequenos.

As demais Escolas Municipais estão recebendo reformas com a participação do Exército, na parceria firmada entre a Prefeitura e o 6º BE Cmb, além do trabalho realizado com as próprias equipes das escolas e contando inclusive com a ajuda dos pais, tudo para deixar os locais prontos para o início do ano letivo, que terá a abertura oficial no dia 3 de março e o reinício das aulas no dia 6.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/02/2017 20h02
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: