Baile de Aniversário São Gabriel - CTG Tarumã

XXII Rodeio Internacional do Mercosul

São Gabriel consegue suspensão temporária do CADIN para buscar recursos

Secretário Ricardo se reuniu com Ernani Polo para solicitar a suspensão temporária do CADIN e foi atendido (fotos divulgação)
O município de São Gabriel vem conseguindo resolver os problemas para poder sair da difícil situação em que se encontra. Na tarde de quarta-feira (25), o Secretário de Planejamento e Projetos, Ricardo Júnior, solicitou a suspensão temporária do município do registro no Cadastro de Inadimplentes do Estado (CADIN), para poder reorganizar as finanças e possibilitar a liberação da vinda de demais recursos.



Ele ainda representou o Prefeito em reunião da AMFRO, onde o município está na nova diretoria, integrando o Conselho Fiscal
A reunião foi com o Secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação do Estado, Ernani Polo, com intermédio do gabinete do deputado estadual Gilmar Sossella (PDT). A solicitação, feita a pedido do Prefeito Rossano Gonçalves, foi atendida, segundo o próprio secretário. Ele ainda representou o Prefeito na primeira reunião da Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (AMFRO), onde na ocasião, foi escolhida a nova presidência da entidade.

O Prefeito de Santa Margarida do Sul, Luiz Felipe Brenner Machado (Peta, PDT) é o novo presidente. O Prefeito Rossano passa a integrar o Conselho Fiscal da entidade.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/01/2017 22h43 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: