leilãosite

Musa do Grêmio visita sua terra natal

Musa do Grêmio 2016, Suelen Souto está em São Gabriel visitando familiares e foi recepcionada por tricolores nesta sexta-feira
Eleita a Musa do Grêmio em 2016 e tendo sido "pé quente" com a conquista do título tricolor, a gabrielense Suelen Souto está em São Gabriel desde esta sexta-feira para visitar familiares. Representantes da torcida Imortal Tricolor recepcionaram a musa gremista, que concedeu entrevista à Rádio RBC FM e visitou o Gabinete do Prefeito nesta sexta (6).

Suelen falou da conquista do título, além do trabalho realizado para divulgar o clube e também a adoração pela terra natal, mesmo estando longe. "Morei aqui até os 15 anos e desde então, residimos em Caxias, mas nunca esquecemos da nossa terra. E viemos agradecer o carinho dos gabrielenses conosco, quando disputamos as competições de Musa do Grêmio e Musa do Gauchão, onde chegamos até a semifinal", frisou.

Representantes da torcida Imortal Tricolor recepcionaram a Musa do Grêmio
Juntamente com Diego Santos e Mauro Teixeira Junior, que representaram a torcida Imortal Tricolor gabrielense, Suelen ainda visitou a Prefeitura Municipal, onde foi recebida pelo Chefe de Gabinete, Rafael Gonçalves, que falou do trabalho realizado pelo Prefeito Rossano Gonçalves nestes primeiros dias de governo. Ela ainda foi apresentada ao cônsul honorário do Grêmio em São Gabriel, Paulo Valle.

Ela ficará na cidade até o domingo para visitar familiares e participar também de integrações com a torcida tricolor. Suelen estará indo para São Paulo, onde residirá com o esposo e buscará novas oportunidades. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/01/2017 19h58
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: