Anúncio Pink Panther Night

Empossados oficialmente os Secretários do novo Governo Municipal

Posse dos Secretários aconteceu na manhã desta segunda-feira, no saguão do Palácio Plácido de Castro
No final da manhã desta segunda-feira (2), o Prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves (PDT), empossou os Secretários Municipais de sua gestão. Conforme anunciado no ano passado, doze secretários, mais a Chefia de Gabinete e a Procuradoria Jurídica assumiram oficialmente seus cargos. Um a um, os novos secretários foram chamados e receberam seus decretos de nomeação das mãos do Prefeito e da Vice Karen Lannes (Solidariedade). A posse aconteceu no saguão do Palácio Plácido de Castro.



O Chefe de Gabinete, Rafael Gonçalves, falando em nome dos secretários empossados, destacou a importância da união e da lealdade ao projeto por parte de todos. “Como o prefeito Rossano costuma dizer, precisaremos de comprometimento. Não apenas entre nós, integrantes da gestão, mas especialmente comprometimento com o projeto escolhido pela vontade da população”, ressaltou.

O Prefeito salientou que neste primeiro momento, quer que o funcionalismo público municipal "vista a camiseta" pelo município, independente de questões partidárias e que centra esforços para o pagamento da folha de dezembro. Ele diz que nestes primeiros dias estará fazendo o diagnóstico da real situação da Prefeitura e pede auxílio do funcionalismo para as questões e informações a serem prestadas, bem como dar o devido retorno à comunidade gabrielense.

Pediu também o zelo ao patrimônio público e o respeito ao cidadão e que a meta é que o atendimento seja mais humano em todas as secretarias. Rossano disse que fará um ajuste estrutural em todas as secretarias, ao longo do tempo, para estabelecer a estrutura mínima para que o Governo funcione. "Vamos ao trabalho, vamos vestir a camiseta e trabalhar por todos. A eleição acabou, agora administramos para todos os gabrielenses", finalizou.

A foto oficial para a imprensa presente, já com os secretários empossados
Ao final, um culto ecumênico encerrou a solenidade, com o desejo de paz para a comunidade e para todos os gabrielenses. Até quarta-feira, o Palácio Plácido de Castro estará de expediente interno. Funcionam normalmente o Centro Administrativo Eudóxia Chagas (anexo, onde está o SAC), as Secretarias da Saúde, Desenvolvimento Rural e Serviços Urbanos, esta localizada no Engenho São Jorge.

A posse dos Secretários também causará mudanças na Câmara de Vereadores. Com as saídas de Marcos Vieira e Sildo Cabreira para assumir os cargos, assumem em seus lugares os suplentes Cilon Lisoski (PR) e Paulo Sérgio Barros da Silva (PDT). Reveja os Secretários nomeados:

Secretário de Administração: Valdemir de Andrade Jobim (Tita)
Chefe de Gabinete: Rafael Barros Gonçalves 
Procurador Jurídico: Clobis Licurgo Saccol dos Santos
Secretário da Fazenda: Artur Goularte (Tuca)
Secretário de Educação: Sildo Cabreira 
Secretário de Obras: Marcos Paulo do Monte Vieira 
Secretário de Serviços Urbanos: Antônio Pedro de Brito Bertazzo (Pepeca)
Secretário de Planejamento: Ricardo Barbosa de Oliveira Júnior 
Secretária de Turismo, Indústria e Comércio: Juliana Medeiros Carvalho (Juca)
Secretário de Agricultura e Transportes: Carlos Cléber Dias Leal (Fogueira)
Secretária da Assistência Social: Karen Lannes
Secretário da Saúde: Ricardo Coirolo

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/01/2017 15h42 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: