Anúncio 2º Processo Seletivo 2017 Urcamp

Anúncio 8º Rodeio Cidade de São Gabriel 2017

Anúncio 35ª Festa Campeira CTG Caiboaté

Empossados oficialmente os Secretários do novo Governo Municipal

Posse dos Secretários aconteceu na manhã desta segunda-feira, no saguão do Palácio Plácido de Castro
No final da manhã desta segunda-feira (2), o Prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves (PDT), empossou os Secretários Municipais de sua gestão. Conforme anunciado no ano passado, doze secretários, mais a Chefia de Gabinete e a Procuradoria Jurídica assumiram oficialmente seus cargos. Um a um, os novos secretários foram chamados e receberam seus decretos de nomeação das mãos do Prefeito e da Vice Karen Lannes (Solidariedade). A posse aconteceu no saguão do Palácio Plácido de Castro.



O Chefe de Gabinete, Rafael Gonçalves, falando em nome dos secretários empossados, destacou a importância da união e da lealdade ao projeto por parte de todos. “Como o prefeito Rossano costuma dizer, precisaremos de comprometimento. Não apenas entre nós, integrantes da gestão, mas especialmente comprometimento com o projeto escolhido pela vontade da população”, ressaltou.

O Prefeito salientou que neste primeiro momento, quer que o funcionalismo público municipal "vista a camiseta" pelo município, independente de questões partidárias e que centra esforços para o pagamento da folha de dezembro. Ele diz que nestes primeiros dias estará fazendo o diagnóstico da real situação da Prefeitura e pede auxílio do funcionalismo para as questões e informações a serem prestadas, bem como dar o devido retorno à comunidade gabrielense.

Pediu também o zelo ao patrimônio público e o respeito ao cidadão e que a meta é que o atendimento seja mais humano em todas as secretarias. Rossano disse que fará um ajuste estrutural em todas as secretarias, ao longo do tempo, para estabelecer a estrutura mínima para que o Governo funcione. "Vamos ao trabalho, vamos vestir a camiseta e trabalhar por todos. A eleição acabou, agora administramos para todos os gabrielenses", finalizou.

A foto oficial para a imprensa presente, já com os secretários empossados
Ao final, um culto ecumênico encerrou a solenidade, com o desejo de paz para a comunidade e para todos os gabrielenses. Até quarta-feira, o Palácio Plácido de Castro estará de expediente interno. Funcionam normalmente o Centro Administrativo Eudóxia Chagas (anexo, onde está o SAC), as Secretarias da Saúde, Desenvolvimento Rural e Serviços Urbanos, esta localizada no Engenho São Jorge.

A posse dos Secretários também causará mudanças na Câmara de Vereadores. Com as saídas de Marcos Vieira e Sildo Cabreira para assumir os cargos, assumem em seus lugares os suplentes Cilon Lisoski (PR) e Paulo Sérgio Barros da Silva (PDT). Reveja os Secretários nomeados:

Secretário de Administração: Valdemir de Andrade Jobim (Tita)
Chefe de Gabinete: Rafael Barros Gonçalves 
Procurador Jurídico: Clobis Licurgo Saccol dos Santos
Secretário da Fazenda: Artur Goularte (Tuca)
Secretário de Educação: Sildo Cabreira 
Secretário de Obras: Marcos Paulo do Monte Vieira 
Secretário de Serviços Urbanos: Antônio Pedro de Brito Bertazzo (Pepeca)
Secretário de Planejamento: Ricardo Barbosa de Oliveira Júnior 
Secretária de Turismo, Indústria e Comércio: Juliana Medeiros Carvalho (Juca)
Secretário de Agricultura e Transportes: Carlos Cléber Dias Leal (Fogueira)
Secretária da Assistência Social: Karen Lannes
Secretário da Saúde: Ricardo Coirolo

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/01/2017 15h42 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: