Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Começa o ano para as Ligas de Futebol Sete e Futsal

Ligas realizaram o Congresso Técnico para apresentar campeonatos de 2017 na noite de segunda, no BTC/Zanzeventos
Na noite de segunda-feira (9), as Ligas Gabrielense de Futsal e Futebol Sete realizaram o Congresso Técnico das mesmas, dando o "pontapé inicial" para o esporte local em 2017. No congresso realizado no Zanzeventos, as equipes que integram as duas ligas conheceram o regulamento e as competições a serem disputadas durante o ano. Tanto em uma quanto outra, a competição que abre o ano será a Copa São Gabriel.



Liga terá seis eventos principais este ano e mais de 13 mil em prêmios

Liga de Futsal também realizou seu congresso junto ao futebol society. Serão três competições, até o momento
No futebol sete, serão disputadas a SuperCopa (jogo de abertura da temporada, entre o campeão da Copa São Gabriel e do Citadino Série Ouro do ano anterior), a Copa São Gabriel (que começa em 18 de março), os Citadinos das Séries Ouro e Prata (após a Copa São Gabriel), Copa dos Campeões e o Torneio de Encerramento do ano. No congresso, foram explicadas as inscrições, que podem ser divididas em até 7x nos cartões Banri, Visa, Mastercard e Quero-Quero. As premiações deverão superar os 13 mil reais, segundo o Presidente Jonathan Frazão. Maiores informações podem ser obtidas pelo fone (55) 99625-7370.

No futsal, a primeira competição também será a Copa São Gabriel, que irá de março até maio e as Séries Ouro e Prata, de junho a novembro deste ano. Ainda resta uma vaga, tanto para a Copinha quanto para a Série Prata. As competições seguirão o mesmo modelo dos anos anteriores, com jogos praticamente o ano todo. Maiores informações pelo fone (55) 99924-4976, com Nasser.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/01/2017 15h11 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: