Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

17 janeiro 2017

Cia de Dança Valéria Lacerda completa 12 anos

Cia Valéria Lacerda completou 12 anos de atividades nesta terça-feira, 17 de janeiro. Data foi lembrada no espetáculo de encerramento de ano, em 18 de dezembro (foto arquivo C7)
Neste 17 de janeiro de 2016, a Cia de Dança Valéria Lacerda completou 12 anos de atividades em São Gabriel e no Estado, trazendo o melhor da dança em suas várias especialidades. A fundadora e proprietária da Cia, Valéria Lacerda, analisou esta história considerada vitoriosa na cultura local e estadual em entrevista ao Caderno7.



Valéria destaca que foram doze anos de muita luta, tudo iniciado em um projeto social que foi desenvolvido até o ano de 2005, quando surgiu a ideia de criar a Cia de Dança. "Foram vários locais e situações, até conseguirmos nos estabilizar e consolidar na comunidade gabrielense. Nós sonhamos e fomos atrás, deu certo", frisou ela. A Cia teve várias sedes ao longo destes anos - Calçadão, na Rua General Câmara, até chegar ao atual local, na esquina das ruas Coronel Soares com General Mallet.

Ao longo desses 12 anos, a Cia deixou um legado para a comunidade gabrielense. "Temos muitos alunos que passaram por aqui, que hoje são professores nossos ou dão aulas em outras academias, outros se graduaram e se destacam na região e Estado, é uma satisfação ter feito parte desta formação e sucesso de nossos alunos", sintetizando esta boa herança.

Valéria destaca que trabalho realizado deu frutos ao longo dos 12 anos
Sobre os festivais, Valéria perdeu as contas de quantos títulos foram conquistados, mas a certeza é que os principais foram conquistados - eventos em Bagé, Porto Alegre e Buenos Aires estão entre eles. "Hoje em dia, somos especialistas em festivais e agora, com a consolidação, buscamos mais qualidade do que quantidade", destacou.

Ela ainda salienta que a principal conquista foi a implantação do projeto "Dança de Roda" em 2016, onde proporcionou mais do que a inclusão social de portadores de necessidades especiais. "Foi um projeto importante e que foi muito valorizado, a realização de um sonho e que proporcionou uma ampla transformação social, não só para os participantes, mas também para as famílias que participam do mesmo", afirma, além dos bolsistas que participam das modalidades de dança.

Atualmente, são mais de 200 pessoas envolvidas nas modalidades de dança, musculação e ginástica, onde 70 delas são crianças. Para o futuro, Valéria salienta que ela se dedicará mais à parte artística. "Faremos o que gostamos, até quando Deus permitir, diversificando mais nossas modalidades, onde temos mais de 20 especialidades diferentes de dança e ministramos aulas em 12 delas", destacando que sempre buscará eventos diferenciados para que os alunos da Cia possam se aperfeiçoar e evoluir na arte da dança.

Parabéns para a Cia pelos seus 12 anos de bons serviços prestados em São Gabriel e região e longa vida à família verde-preta.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/01/2017 23h44
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.