Baile de Aniversário São Gabriel - CTG Tarumã

XXII Rodeio Internacional do Mercosul

Casal é vitima de golpe por telefone em São Gabriel

Casal foi vítima de golpe nesta semana em São Gabriel (foto ilustrativa)
Um homem de 62 anos e sua esposa foram vítimas de golpistas que se passaram por um familiar de sua esposa, na manhã de terça-feira (17). O fato aconteceu quando ambos estavam no centro da cidade por volta das 11 horas na Praça Dr. Fernando Abbott e a esposa recebeu uma ligação em seu telefone celular de que seu irmão tinha sofrido um acidente na estrada e estava com danos no seu veículo.



O "irmão" disse que precisava do valor de 625 reais para pagar o mecânico e forneceu uma conta corrente na Caixa. Foi feita a transferência para uma conta em Jaciara no nome de Marcia Ludwinski Felipe e mais tarde, outra para Gama Leste, esta no valor de 530 reais em nome de Sirlei Cardoso de Souza. Ao entrar em contato com o cunhado, ele afirmou que estava bem e não havia sofrido acidente algum, chegando à triste constatação que foi vítima de um golpe.

A Polícia recomenda que as pessoas que receberem este tipo de ligação, se certifiquem ao máximo que seus familiares estão bem e denunciem qualquer tentativa de extorsão. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/01/2017 17h15 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: