03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Bagé lança projeto para preencher vagas nas escolas

Lançamento de projeto que visa preencher vagas nas escolas foi realizado nesta sexta-feira pelo Prefeito Divaldo Lara e a Secretária de Educação, Adriana Lara (foto Rodrigo Sarasol/Prefeitura de Bagé)
Bagé - O Prefeito Divaldo Lara, acompanhado pela Secretária de Educação, Adriana Lara, lançaram na tarde de sexta (13) o primeiro projeto do governo. Chamado de "Mais alunos na escola", o projeto foi implantado, executado e já apresentou resultados em menos de duas semanas de trabalho. "Parabenizo a equipe da Smed que está empenhada e mostra hoje resultados significativos disto. Este é o primeiro projeto do nosso governo e vamos tratá-lo com muito carinho, pois queremos seguir trabalhando para que mais crianças ingressem na rede municipal", disse o Prefeito de Bagé.



A ação resulta de novas medidas e remanejamentos feitos na  Secretaria de Educação e Formação Profissional, que garantiu novas e imediatas vagas já nestes primeiros dias de gestão. "Dentre os nossos desafios está o déficit de vagas na educação infantil. E este projeto chega para nos conduzir na busca da redução da lista de espera nas creches", observou Adriana.

Durante o anúncio foram apresentadas as escolas, níveis e número de vagas em cada nova turma aberta. O destaque é para as vagas de maternal, berçário e pré-escola, que amenizam diretamente à espera das famílias. 

Reportagem: Comunicação Social e Memória - Prefeitura de Bagé
Data: 14/01/2017 13h34 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: