Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

turismo color 26 x 12 cm

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Quarta, o jogo da vida do Grêmio na final da Copa do Brasil

Após mais de uma semana sem futebol, a vida tenta voltar ao normal no mundo da bola. O Grêmio entra em campo a partir das 21h45 na Arena em Porto Alegre para decidir o maior jogo de sua história. Um jejum pode ter fim nesta quarta (7), onde o tricolor busca o pentacampeonato da Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro. Estima-se que mais de 50 mil torcedores venham à Arena, fora os que ficarem do lado de fora do estádio, vindos de vários cantos do País.



Para o Grêmio, até perder de 1 a 0 é o bastante, mas o time buscará a vitória o tempo todo. No primeiro jogo, disputado em 23 de novembro, o tricolor venceu por 3 a 1 em Belo Horizonte. O jogo terá muitas homenagens para a Chapecoense, inclusive a torcida tricolor deverá abrir um bandeirão gigante do time catarinense nas arquibancadas, além do minuto de silêncio programado e várias homenagens aos mortos na tragédia de 29 de novembro.


Em São Gabriel, a torcida estará se mobilizando. O Núcleo Gremistas de Verdade está saindo com 79 torcedores rumo à Arena na tarde desta quarta. Na Praça Dr. Fernando Abbott, a Torcida Imortal Gabrielense, formada recentemente, estará junto com o Consulado para colocar um telão no Espaço Cívico, onde a comunidade poderá estar no local a partir das 18h30. Todas as atenções e torcida para que o tricolor seja campeão depois de muito tempo.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/12/2016 09h31 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: