03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Presos mais seis pela morte do policial Bento Teixeira

Polícia cumpriu mandados de prisão preventiva de mais quatro suspeitos na morte de policial militar neste sábado
A Polícia Civil cumpriu quatro mandados de prisão preventiva em busca de mais responsáveis pelo assassinato do policial militar Bento Júnior Teixeira Borges, 36 anos, que foi morto na manhã de Natal no estacionamento do Posto Batovi. Quatro elementos, todos maiores de idade, foram presos e levados para o Presídio Estadual de São Gabriel. E durante o dia, mais dois foram presos em outras cidades.


Os presos preventivamente foram: Giovani Castro Morback, 21 anos; Anderson Martins Pedroso, 22 anos; Sílvio Jobim D'Ávila, 33 anos; e Robison Carvalho Pereira, 26 anos. Todas as prisões foram requisitadas pela Polícia Civil de São Gabriel. Ainda dentro das prisões, a Polícia Civil prendeu o elemento Anderson Varreiro, que teria receptado a arma do PM assassinado e escondido os facões dos agressores. Ele foi preso em Canoas e está detido naquele município.

Outro preso no começo da tarde foi Roberto Carlos Carvalho Pereira, 18 anos, conhecido como "Sem Mão". Ele impediu a fuga de Bento Júnor e foi um dos principais envolvidos. Ele ficou conhecido em 2014, quando ao se envolver em uma briga na Escola Estadual João Pedro Nunes com outro adolescente, acabou levando um golpe de faca e perdendo uma das mãos.

Neste final de semana, a Brigada Militar está reforçada com um efetivo de 10 policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOE). 50 homens estarão nas ruas, nos locais considerados críticos e de maior movimento para a comunidade. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/12/2016 11h47 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: