Anúncio Pink Panther Night

Prefeitura deve R$ 1 milhão para a Qualiti e empresa paralisa atividades

Dívidas da Prefeitura com a Qualiti Alimentação fizeram empresa suspender fornecimento e retirar alimentos do Abrigo e CAPS (foto arquivo C7)
O Governo de Roque Montagner (PT) vai terminando e os problemas ficando cada vez mais evidentes. Na manhã desta quarta-feira (21), uma informação chegou à redação de que a empresa Qualiti tinha paralisado as atividades e retirado os alimentos do Abrigo Municipal e o Centro de Atenção Pssicosocial (CAPS), devido ao excessivo atraso dos pagamentos mensais, que chegam a R$ 1 milhão.



As informações chegaram por várias fontes. Inicialmente, a paralisação e retirada era em virtude da falta de pagamento por parte da Prefeitura, que após sucessivas negociações e comunicações, não teria resolvido a situação. Bastou a questão se agravar para que o Prefeito Roque chamasse a empresa e fizesse um pequeno repasse, que foi utilizado para pagar os funcionários, que estão em dia.

De acordo com uma fonte da empresa, somente o Abrigo e o CAPS tiveram seu fornecimento interrompido por causa das dificuldades - as escolas infantis, também atendidas pela Qualiti, estão fechadas - que são bastante extremas desde já. Fornecedores já teriam cortado o crédito da empresa justamente pela falta do pagamento causado pela Prefeitura. O Executivo ficou de passar mais uma parte do valor atrasado na semana que vem. Aguardaremos o desdobrar dos fatos, mas se tem ideia do que espera o futuro prefeito Rossano Gonçalves (PDT).


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/12/2016 15h38
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: