Anúncio Penha das Mães - CTG Plácido de Castro

13.05 Anúncio Penha das Mães CTG Caiboaté

20-05 Penha de Aniversário CTG Querência Xucra

Papo Reto no Caderno7

João Pedro Lemos
Colunista do blog

São Gabriel recebeu o Tetra Campeão de JiuJitsu Mestre Guto Campos
O mestre Gustavo Campos, (Guto Campos) esteve na academia Guetho (JiuJitsu) São Gabriel, para realizar um seminário técnico e graduação no sábado, (19). Segundo Pablo Bragança, um dos professores da Academia, Guto Campos é Tetra Campeão Mundial e um dos maiores lutadores na ativa nos dias atuais, e vem disputando os campeonatos de mais alto nível, mantendo sempre um ótimo desempenho.“Para a Guetho Academia e seus alunos é sempre uma honra recebê-lo no município”, enfatizou.



Os irmãos Pablo (faixa Preta) e Bruno Bragança (Faixa Roxa) são professores de JiuJitsu da Guetho Academia, uma das mais conceituadas na orientação da arte marcial na região. A academia dispõe de uma estrutura ampla, preparada para treinamentos, incluindo climatização. Afirma Pablo Bragança que a estrutura atual da Guetho é resultado de um trabalho dedicado e disciplinado dos professores e alunos, buscando sempre a maior eficiência e resultado.

Os irmãos da Guetho destacam o trabalho que vem realizando com as crianças em seu horário infantil, o Guetho Kids. São dezenas de crianças que aproveitam um espaço livre de seu dia para aprenderem Jiu-Jitsu, absorvendo importantes princípios que o Jiu-Jitsu proporciona, tais como: auto-estima, segurança, disciplina e respeito.

Bailão das Amigas, showzão no Star Clube nessa sexta
Nesta sexta-feira, (2), mais um grande show nacional promete aquecer a noite no Star Clube. A dupla Danny e Anne com o álbum “Bailão das Amigas” promete ser a sensação do final de semana gabrielense. Cantando sucessos sertanejos de sua autoria como “50 Reais”, “Meu Violão e Nosso Cachorro”, “Seu Polícia”, “10%”, “Infiel” entre outros e com a banda formada somente por mulheres, as meninas prometem bombar a festa no Star Clube que tem abertura do DJ Luizinho.


Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: