Anúncio Penha Culinária Campeira - CTG Plácido de Castro

auxiliar veterinário e zootecnia cartaz 2

Vestibular d einverno meia_pagina

Bodega Junina

Gremistas gabrielenses comemoram o Penta da Copa do Brasil

Mesmo com a chuva, festa gremista foi grande na Praça Fernando Abbott, na noite de quarta
Mesmo com a chuva que caiu no final da noite, os gremistas de São Gabriel comemoraram o pentacampeonato do Grêmio na Copa do Brasil, dando fim a uma espera de 15 anos sem títulos de expressão nacional. Os torcedores se reuniram na Praça Dr. Fernando Abbott, em um telão montado pela nova torcida do clube, a Imortal Gabrielense, com o apoio de vários torcedores e parceiros. A festa atravessou parte da madrugada após o jogo que terminou empatado em 1 a 1 com o Atlético Mineiro, na noite de quarta (7).



Comparecimento do torcedor foi grande no espaço cívico
O telão foi colocado no local por Clara Costa e Cláudio Castro. Aos poucos, a torcida foi aumentando e assim, lotando o espaço cívico da Praça. Durante as homenagens aos mortos na tragédia da Chapecoense, silêncio e logo após, palmas. Assim como a torcida na Arena, o público vibrava com cada jogada e ficava apreensivo também com as chegadas do "Galo". A festa explodiu de vez com o gol de Miller Bolaños, aos 43 minutos. Nem o gol de empate de Casales tirou a comemoração, que apesar da chuva, ficou intensa e lotou a Praça na noite de ontem.

Muitos gabrielenses também se fizeram presentes em Porto Alegre, acompanhando o jogo dentro e fora da Arena. Confira agora as fotos da festa em São Gabriel, que varou a madrugada:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/12/2016 17h20
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: