Anúncio 8º Rodeio Cidade de São Gabriel 2017

Anúncio 35ª Festa Campeira CTG Caiboaté

Futebol Sete: De virada, Internacional é campeão gaúcho

Internacional comemorou o título do Campeonato Gaúcho de Futebol Sete ao vencer Restinga Sêca de virada por 3 a 1, na tarde deste domingo no Estádio Municipal, em São Gabriel
Em uma final emocionante, o Internacional de Porto Alegre conquistou o título de campeão gaúcho de Futebol Sete agora à tarde, em São Gabriel, ao vencer a equipe de Restinga Sêca de virada por 3 a 1. O Campeonato Gaúcho da modalidade foi encerrado neste domingo (18) no Estádio Municipal Dr. Sílvio de Faria Corrêa com sucesso, tendo a participação de 21 equipes.



Jogo com o adversário foi acirrado, onde Restinga dominou a maior parte do jogo. No segundo tempo, o Inter foi para cima e virou

Jeffinho (com a bola) marcou dois e Claiton um para o Internacional, na virada do colorado
Internacional e Restinga Sêca chegaram à decisão após vencer respectivamente, Coliseu e La U - esta última apontada como favorita para decidir com o colorado. E ao contrário do que se imaginava, o time da Quarta Colônia começou pressionando o Inter e abriu o placar com Cassel. No segundo tempo, o colorado voltou disposto a reverter o placar e empatou com Jefinho, que marcou mais uma vez.

Após o apito final, o colorado comemora o título gaúcho de futebol sete
Faltando pouco para o final, o craque Claiton, que já passou pelo time principal, marcou o terceiro após bate-rebate na defesa restinguense. Fim de jogo e o Internacional sagra-se campeão gaúcho após ficar no "quase" na última decisão disputada em São Gabriel no ano de 2013 - na ocasião, o time perdeu para o Chelsea de Camaquã nos shootouts.

Em terceiro lugar, ficou o Coliseu de Porto Alegre - pelo regulamento, o terceiro é o time vencido pelo campeão. Como goleiro menos vazado, foi premiado Daniel, do Restinga Sêca. O artilheiro foi Yuri, do Coliseu e o campeão do interior, o time de Restinga Sêca e também vice-campeão. Na categoria feminina, o 12 Horas foi campeão, com a equipe do Palmeiras/Reponte, que representou São Gabriel como vice.

O campeonato foi realizado desde sexta-feira em São Gabriel, pela Federação Gaúcha de Futebol Sete. Confira agora as imagens da premiação:

12 Horas - Campeão estadual feminino

3º lugar - Coliseu Restinga (Porto Alegre)

Yuri (Coliseu) - Artilheiro da competição

Daniel (Restinga Seca) - goleiro menos vazado

Vice-campeão - Restinga Sêca

Campeão - Internacional de Porto Alegre (foto acima e abaixo)



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/12/2016 19h45 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: